TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Evgeni Malkin volta aos treinos

BzWg_-QCYAEGCrA

Já estavam rolando fofocas, rumores de lesões mais graves e muitas piadas em cima do não comparecimento de Evgeni Malkin ao Campo de Treino do Pittsburgh Penguins durante a Pré Temporada, mas ele finalmente apareceu e treinou com a equipe pela primeira vez nesta temporada.

Sem título

Malkin, antes de começar o Campo de Treino teve uma lesão. Não foi revelado ainda que lesão seria essa, mas desde sábado (4) ele treinou condicionamento físico com o treinador Mike Kadar. “Foi uma lesão pequena, não um grande problema”, disse Malkin à imprensa no vestiário após o treino e completou, “estou ótimo. Preciso entrar mais em forma, mas estou feliz por estar de volta”.

Apesar de ainda não estar confirmado para jogar nesta quinta-feira (8) na noite de abertura contra o Anahein Ducks, Malkin não descartou jogar. “Não posso dizer se vou jogar, mas se me sentir bem vou poder. Se não, talvez no segundo jogo”. Durante o treino, Malkin jogou na linha junto a Sidney Crosby e Patric Hornqvist. O treinador Mike Johnston ainda está considerando o que é melhor para o time.

“Achei que ele está muito bem para quem não entra no gelo há um mês. Treinou muito bem, na medida de seu condicionamento e ritmo, movendo-se com velocidade junto aos outros jogadores”, disse o treinador.

2

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário