TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O Retorno de Super Duper

456952756_slide

No dia 23 de setembro de 2013, Pascal Dupuis saiu do jogo aos prantos (imagem abaixo) após sofrer uma lesão no ligamento anterior cruzado – ALC, na região do joelho, no jogo contra o Ottawa Senators. Mas nesta quinta-feira (09), ele finalmente retornou ao gelo e mostrou-se totalmente recuperado, colaborando muito na vitória do Penguins sobre o Ducks por 6 a 4. Dupuis fez um gol e três assistências, sendo escolhido o melhor jogador da partida.

1388169210000-AP-Penguins-Senators-Hockey

Foi uma noite emocionante, “vocês viram minha reação após o gol. Foi um sentimento muito forte”, disse Dupuis, que certamente não parecia um jogador que estava a mais de nove meses sem jogar. Ele não estava apenas jogando bem, ele estava voando. Sua velocidade não foi afetada por sua lesão. “Estamos muito felizes de vê-lo bem. Foi um longo tempo e sabemos o quão duro ele trabalhou para voltar a sua forma”, disse o capitão Sidney Crosby.

456957048_slide

Dupuis jogou duas partidas na pré-temporada do Penguins, para garantir que estava bem. “Para mim estas duas partidas foram muito importantes. E fazer parte de toda a semana de preparação para o Jogo 1 da temporada foi ótimo. Sabia o que esperar e o quão difícil seria. Obviamente que o nível foi muito superior que a pré-temporada, mas me senti muito bem”, comenta Pascal.

A últimas vez que Pascal pontuou tanto assim foi há 10 anos, quando fez quatro assistências no dia 25 de março de 2004 contra o Chicago Blackhawks, enquanto ainda era membro do Minnesota Wild.

Terceiro gol do Pens marcado por Pascal Dupuis:

#LetsGoPens

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário