TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pens Rock and Roll all Night em festa de Halloween

300 DPI CAPA

A trilha pra este post só podia ser essa:

Em dia de folga, alguns jogadores do Pittsburgh Penguins se vestiram como os integrantes da banda Kiss para curtir uma festa de Halloween. “Acho que a melhor fantasia com certeza foi a de Paul Martin, Robert Bortuzzo, Beau Bennett e Nick Spaling vestidos como KISS”, disse Brandon Sutter. “Eles estava com a roupa completa. Botas, maquiagem e tudo mais. Foi inacreditável. Isso é definitivamente a melhor fantasia que já vi”.

Ganhar a competição de melhor fantasia foi com certeza a meta, disse Martin. “Beau e Bortuzzo ganharam no ano passado. Então deixaram Spaling entrar em sua equipe este ano. Foi legal da parte deles fazer isso”, disse Paul que comentou que a melhor parte foi a ida para a festa. “A melhor parte foi a ida de carro, tocando música do KISS com as janelas abaixadas e muitas pessoas nos olharam estranho. Foi muito divertido”, completou Martin.

Pens players dressed as KISS

Da esquerda para a direita: Nick Spaling, Beau Bennett, Robert Bortuzzo e Paul Martin

Bennett foi como o vocalista Gene Simmons (The Demon), Spaling foi como Catman, Bortuzzo como Starchild e Martin como Spaceman. “Cada um incorporou a fantasia”, comentou Martin. Bortuzzo levou 25 minutos para fazer a maquiagem, “foi a minha primeira vez usando maquiagem e espero que seja a última também”, comentou.

A maquiagem foi o de menos em comparação às botas plataforma que usaram, pelo menos no início da noite. “Não foi divertido. Comecei a respeitar ainda mais as mulheres de salto alto”, admitiu Bortuzzo.

Evgeni Malkin, vestido de conde Drácula postou uma foto com os caras do Kiss em sua conta pessoal no Instagram. “Eu estava querendo apenas me divertir. Não estava louco que nem o pessoal. Eles ficaram uma hora fazendo maquiagem, é muito tempo pra mim. Comprei uma fantasia simples e nos divertimos”, disse Malkin.

Malkin também postou uma foto com Sidney Crosby, que estava vestido como Rocky Balboa. Ele disse que busca inspiração em seus filmes prediletos para fazer suas fantasias. “Fui de Maverick do Top Gun ano passado e eu gosto do filme Rocky também. Quem sabe os fãs do Philadelphia amoleçam nesta quarta-feira por causa disso. Mas é tudo uma brincadeira, não há nada mais por trás disso”, comentou Crosby, se referindo ao clássico Flyers e Penguins desta quarta-feira.

letang-crosby-malkin-halloween

Nesta imagem, o Chapeleiro Louco é Kris Letang, irreconhecível. “Eu adoro esse filme e Johnny Depp é um dos meus atores favoritos. Não demorou muito para colocar a fantasia. A maquiagem foi a parte mais demorada. Não encontramos uma peruca laranja, por isso, tivemos que pintar uma amarela mesmo”, disse Kris.

Menção honrosa para Rob Scuderi que foi como um dos Caça Fantasmas, Chris Kunitz se vestiu de Ron Burgundy e sua esposa foi como Veronica Corningstone. Christian Ehrhoff foi como cantor de discoteca.

#LetsGoPens

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário