TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pittsburgh Penguins apoia o “Dia do Espírito”

Go Purple

Nesta Sexta-feira (19), a NHL irá juntar-se a milhões de americanos e “Go Purple” ou  “Ir de roxo” no dia do espírito, para destacar o assédio moral sofrido por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. A Liga está se juntando a campanha social para promover a conscientização sobre os desafios enfrentados na comunidade LGBT.

Vários times aderiram à ideia, assim como o Pittsburgh Penguins, que mudou seus logotipos, Twitter e Facebook para apoiar a campanha. O esforço do “Go Purple” ou “Ir de roxo” começou em 2010 como uma resposta ao caso de alguns jovens que cometeram suicídio após sofrerem muito bullyng. Ano passado grandes celebridades aderiram à campanha e este ano, um dos embaixadores oficiais do Dia do Espírito é o grande Shaquille O’Neal.

Nós do Pittsburgh Penguins Brasil também iremos aderir a campanha contra o assédio moral, não por ser modinha, mas sim porque aqui em nosso país enfrentamos o mesmo problema, onde em alguns casos o assédio chega a extrapolar o bullyng e se tornar violência, e isso é inaceitável. Qualquer um também pode aderir mudando seus avatares nas redes sociais e no dia postar fotos de si mesmo vestindo roxo. Uma variedade de outras ideias para o Dia do Espírito pode ser encontrada em: www.glaad.org/spiritday

#LetsGoPens

#SpiritDay

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário