TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PÓS JOGO: DEVILS 3 @ 8 PENGUINS

Capa Pós Jogo

O Penguins após sofrer o terceiro gol na partida, deixando o jogo em 3-1, fez sete um atrás do outro para vencer o New Jersey Devils por 8-3 nesta terça-feira (28) no Consol Energy Center.

02

O Devils já começou o jogo em vantagem, marcando o primeiro gol aos nove segundos com Dainius Zubrus. Jaromir Jagr passou para Travis Zajac que passou para Zubrus, que estava à direita do gol do Pittsburgh. Zubrus mandou o tiro que foi acima da luva de Marc-Andre Fleury.

Foi o terceiro gol mais rápido na história da NHL, o primeiro foi marcado aos 5 segundos. O New Jersey não chegou mais ao gol e aproveitando a desaceleração do adversário, Blake Comeau empatou para o Pens aos 7:17. No final do período, o Devils forçou duas penalidades e aumentou o número de tiros a gol. Zajac e Marek do Devils, cada um acertou a trave.

10

O PK do Pens funcionou mais uma vez. A equipe já matou as últimas 18 penalidades de seus oponentes. Dupuis, um dos principais jogadores no PK, disse que o time sentiu a pressão após o gol do Devils logo no início da partida. “Eles vieram com força, então, obviamente tomamos mais cuidado, mas acho que a forma que reagimos após o gol de Malkin foi muito boa e o jogo começou a fluir. O Devils é uma equipe difícil de se jogar contra e jogam apertados na zona neutra”, disse Pascal.

No segundo período o New Jersey abriu a vantagem em 3-1 aos 5:14 minutos do período, com um gol de Jacob Josefson e 3:02 minutos depois com Tuomo Ruuntu. Até aí a torcida estava desanimada, com a iminência de uma nova derrota, mas o russo Evgeni Malkin, aproveitou o Power Play e começou a enxurrada de gols do Penguins nos dois períodos restantes.

06

Malkin que é o segundo em Pittsburgh em número de pontos, 11 no total, marcou um ponto em cada um dos oito primeiros jogos do Penguins, mesmo depois de perder o Campo de Treinamento com uma lesão que não foi revelada até hoje.

O treinador do Penguins Mike Johnston não estava satisfeito com a forma que o time iniciou o segundo período, mas ficou impressionado com a resposta deles. “Tivemos um pouco de calmaria no início do período, mas os dois gols no Power Play e o gol de Hornqvist foi uma incrível virada na partida. Além de outras coisas importantes no jogo para mim” e completou, “sete jogadores diferentes marcaram, havendo assim muita contribuição em nossas linhas. Se nós queremos ser bem sucedidos, é preciso que ambas as extremidades do gelo trabalhem juntas”.

B1E_aSnCQAAdgSw

Malkin marcou o segundo do Penguins aos 8:56 e Patric Hornqvist empatou a partida em 3-3 com um Snap Shot 3:46 minutos depois.

Craig Adams que estava saindo da caixa de penalidade recebeu um passe de Brandon Sutter e bateu ao gol vencendo o goleiro Cory Schneider, marcando o terceiro gol do Penguins aos 17:25. Este foi o sexto gol de Adams em seus últimos 90 jogos pelo Penguins na temporada regular. “Ficar atrás em um placar por 3-1 é difícil, principalmente contra o Devils e sabemos disso. Então, ser capaz de empatar e virar a partida, continuando a insistir, foi muito bom para a equipe”, disse Adams.

12

Sidney Crosby recebeu o disco de Chris Kunitz e atirou marcando seu primeiro de dois gols na noite. O treinador do Devils Peter DeBoer disse que foi justo a derrota do Devils no final do segundo período. “É uma pena, mas não podemos vir jogar na casa de um time como esse e não dar o melhor durante os 60 minutos do jogo, e nós não fizemos isso”, disse DeBoer.

Schneider que permitiu cinco gols em 23 tiros foi substituído por Scott Clemmensen no início do terceiro período. O que não mudou em nada a partida. Pascal Dupuis aproveitou o Power Play e marcou o seu, ampliando para 6-3 aos 5:29 do terceiro período. “Nós apenas tentamos encontrar uma maneira de parar a hemorragia. Queríamos tentar manter o 3-3-, 4-3, mas tivemos algumas falhas que nos prejudicaram muito. Precisamos ser mais focados”, disse o Schneider.

05

Steve Downie marcou o sétimo gol do Penguins aproveitando um Power Play faltando 6:13 minutos para o final da partida. O segundo gol de Crosby foi o oitavo, 2:53 minutos mais tarde. Crosby lidera o Penguins com 14 pontos.

13

Melhores Momentos:

Crosby poderia ter marcado um Hat-Trick, mas teve um gol anulado. Segundo os juízes o gol foi “inconclusivo”, ou seja, não entrou totalmente no gol. Uma bobagem. Enfim, seja o Juiz:

B1ErvsaIcAEWYAe

Fotos: Chazz Palla/Trib Total Live

#LetsGoPens

Obrigado por Ler!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário