TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS 3 @ 4 RED WINGS (OT)

457736786_slide

O Detroit Red Wings estava reclamando que não estava marcando gols. Em três jogos eles marcaram pouco menos que três e receberam o Pittsburgh Penguins nesta quinta-feira (23) na Joe Louis Arena para sair dessa crise. E não é que deu certo? Em menos de sete minutos eles marcaram três gols, vencendo o jogo na prorrogação.

B0q9pGYIAAAmWB8

Dupuis abriu o placar para o Penguins aos 5:12 do primeiro período, disparando o disco do círculo esquerdo e Olli Määttä ampliou aos 8:06, 2-0. Foi seu primeiro gol na temporada. Kronwall conseguiu fazer o primeiro do Red Wings faltando 5 minutos para o fim do primeiro período. Ele se desviou de Patric Hornqvist e bateu o puck que foi alto e Greiss não conseguiu defender.

O Penguins matou penalidades muito bem na partida, principalmente por causa do goleiro estreante Thomas Greiss. Blake Comeau fez duas assistências, e Thomas Greiss fez 27 defesas em seu primeiro jogo da temporada.

457744070_slide

Kunitz foi quem fez o terceiro gol do Penguins aos 8:29 do segundo período, disparando o disco do círculo esquerdo que bateu em Howard e entrou. “Os últimos sete a oito minutos de jogo, especialmente após o 3-1, tínhamos que ter jogado melhor. Ficamos confortáveis com a liderança”, disse o técnico do Penguins Mike Johsnton.

O time da casa perdia por 3-1 faltando alguns minutos para o fim da partida e marcou dois gols, com o gol vazio. “Algo tinha que acontecer no terceiro período. Forçamos o disco, criando algumas jogadas na zona ofensiva, conseguimos marcar dois gols e isso foi muito bom”, disse o capitão do Detroit Henrik Zetterberg, que fez um gol e duas assistências.

457735804_slide

Zetterberg marcou o segundo gol do Red Wings faltando 2:39 para o fim do terceiro período e Kronwall empatou a partida faltando 39 segundos. “Foi uma ótima recuperação para nós. Óbvio que não tão boa quanto queríamos. Cavamos um buraco no primeiro período e conseguimos trabalhar para nos recuperar na partida. Tenho que dar muito crédito aos jogadores, especialmente Howard que nos deu a chance de conseguir vencer a partida”, disse o técnico do Detroit Mike Babcock.

Justin Abdelkader marcou o gol da vitória do Red Wings faltando 43,5 segundos para o fim do Tempo Extra, completando a virada do Detroit para cima do Pittsburgh por 4-3. “Eu estava no final do meu turno e o puck de repente veio em minha direção. Rapidamente disparei e consegui marcar”, disse.

457739476_slide

Nikas Kronwall marcou dois gols e uma assistência e Jimmy Howard defendeu 23 tiros a gol. “Foram nos últimos três minutos que conseguimos os nossos gols. Não queremos fazer isso novamente, porque a chance de dar certo é muito pequena. Trabalhamos duro, lutamos e criamos muitas jogadas, encontramos um caminho para empurrá-los para o Tempo Extra e conseguimos a vitória”, disse Abdelkader.

457739482_slide457739484_slide457739558_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário