TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 28 de outubro de 2014

PRÉ JOGO: DEVILS @ PENGUINS

Capa Jogo 300 DPI

Jogo: New Jersey Devils @ Pittsburgh Penguins
Horário: 21:00 (Horário de Brasília)
Dia: 28/10 (Terça-feira)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020127&navid=sb:preview
DEVILS (4-2-2); PENGUINS (4-2-1)

ox281293541050024391

O New Jersey Devils e o Pittsburgh Penguins se enfrentaram quatro vezes na última temporada e o Penguins se deu bem em todos os jogos. Oito jogadores do Penguins marcaram um gol cada e sete jogadores do Devils marcaram, incluindo o Ex-Penguin Jaromir Jagr, único jogador a marcar duas vezes na série.

DEVILS

O Devils vem fazendo uma ótima temporada fora de casa. No último jogo, sábado(25), contra o Ottawa Senators, Jaromir Jagr marcou no tempo extra dando ao Devils uma vitória por 3-2 registrando 4-1-0 longe do Prudential Center. 15 jogadores do time já marcaram e pelo menos 14 tem pelo menos 3 pontos.

459823047_slide

O atacante Marty Havlat está lesionado e o GM do Devils, Lou Lamoriello também confirmou que Jordin Tootoo está com uma lesão no pé, ficando de fora até o final de semana. O atacante Mike Cammalleri está em observação e fez um raio-X no queixo para ver uma lesão sofrida na derrota para o Dallas Stars por 3-2, sexta-feira, quando levou uma cotovelada.

O atacante Reid Boucher foi chamado para a equipe e irá jogar na linha de Adam Henrique e Michael Ryder. Boucher marcou um gol e quatro pontos em seis jogos nesta temporada jogando pelo Albany, na American Hockey League – AHL.

PENGUINS

13788729-standard

O defensor Olli Määttä jogará nesta terça-feira. Olli foi diagnosticado com um tumor benigno na glândula da tireóide e passará por uma cirurgia, ficando sem jogar por pelo menos 4 semanas. Ele fará a cirurgia na próxima semana e jogará normalmente até lá. “Não me preocupei com isso, porque sei que temos uma grande equipe médica. Sei que eles irão cuidar de mim”, disse Määttä.

É esperado para esta terça-feira o retorno aos treinos do atacante Beau Bennett, segundo o técnico Mike Johnston. Será o primeiro treino com a equipe desde que sofreu uma lesão no pulso. O defensor Robert Bortuzzo, também lesionado está se recuperando. “Bortuzzo está ficando cada vez mais perto de jogar. Certamente iremos precisar dele na próxima semana”, disse Johnston.

Pittsburgh Penguins v New Jersey Devils MTcaD2NcGttl

New Jersey Devils CUPPens Flag

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário