TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PRÉ JOGO: FLYERS @ PENGUINS

Capa Jogo 300 DPI

Jogo: Philadelphia Flyers @ Pittsburgh Penguins
Horário: 22:00 (Horário de Brasília)
Dia: 22/10 (Quarta-feira)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PE
Recomendo acompanhar o jogo pelo NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020019&navid=sb:preview
Flyers (1-3-2); Penguins (3-1-0);

crosby-giroux

O Pittsburgh Penguins irá usar a mesma formação pelo quinto jogo consecutivo no começo desta temporada, quando enfrentarão seus maiores rivais, o Philadelphia Flyers no Consol Energy Center na noite desta quarta-feira (22).

Pittsburgh Penguins

O Penguins fez pequenos ajustes em sua formação, como a movimentação de Olli Määttä, que estava jogando com Paul Martin e irá jogar ao lado de Kris Letang, e também trocou os Centers da terceira e quarta linha, com Nick Spaling substituindo Marcel Goc na terceira. “Os dois jogadores (Spaling e Goc), são muito bons no Penalty Kill e ficam bastante tempo no gelo, ficando em torno de 1 minuto e meio. Foram remanejados somente para reforçar as linhas’, disse o treinador do Penguins Mike Johnston.

478906677_slide

O Pittsburgh vem com o mesmo time que venceu o Islanders no sábado por 3-1. Johnston disse que talvez faça algumas mudanças no jogo de amanhã, contra o Detroit Red Wings. Bortuzzo foi uma surpresa no treino de hoje pela manhã. Voltando de uma lesão que o tirou desde o início da temporada, ele treinou junto a Rob Scuderi. Segundo Johsnton ele não irá jogar nesta quarta e quinta-feira e o espera para jogar contra o Nashville Predators no sábado.

Johnston, que irá enfrentar o Flyers pela primeira vez disse estar ansioso para entrar nesta rivalidade. “Eu sei da intensidade, e emoção em torno deste jogo. Dentre 82 jogos, alguns se destacam, como este”, disse o treinador.

Beau Bennett, que patinou na manhã desta quarta-feira, ainda irá levar ao menos uma semana para voltar aos treinos definitivamente. Hornqvist marcou pelo menos um ponto em cada um dos seus quatro primeiros jogos com o Penguins.

Philadelphia Flyers

478911049_slide

O Flyers vem de uma derrota na terça-feira por 4-0 para o Chicago Blackhawks. Eles perderam cinco de seus seis primeiros jogos, sofrendo uma média de 4,0 gols por jogo e com um aproveitamento de 47,1% no Power Play. No início da temporada passada eles também tiveram um início muito pobre, perdendo seis dos sete primeiros jogos, terminando em terceiro na Divisão Metropolitana, se classificando para os Playoffs com 94 pontos.

“O Flyers está muito motivado, penso eu”, disse o capitão do Penguins Sidney Crosby. “Independentemente de saber se eles ganharam cinco vezes seguidas ou perderam, eu acho que esses jogos fazem muito bem para as duas equipes”. Nesta terça-feira o Philadelphia jogou com o goleiro Steve Mason e provavelmente contra o Penguins irá jogar com Ray Emery. O defensor do Flyers, Braydon Coburn não jogou contra o Chicago e pode retornar nesta quarta-feira. Ele está fora desde que sofreu uma lesão na derrota do Flyers por 2-1 na noite de abertura da temporada, dia 8.

Simmonds é o líder da equipe em pontos, com sete pontos em seis jogos e lidera em número de gols com cinco.

478906709_slide

Linhas para hoje: Flyers Flag

FLYERS

Michael Raffl - Claude Giroux - Jakub Voracek

Brayden Schenn - Pierre-Edouard Bellemare - Wayne Simmonds

RJ Umberger - Sean Couturier - Matt Leia

Zac Rinaldo - Chris Vandevelde - Jason Akeson

Nicklas Grossman - Andrew MacDonald

Nick Schultz - Mark Streit

Michael Del Zotto - Luke Schenn

Ray Emery

Steve Mason

Cortado: Blair Jones

Lesionados: Kimmo Timonen (coágulos de sangue), Ryan White (peito), Braydon Coburn (parte inferior do corpo), Vincent Lecavalier (parte inferior do corpo).

PENGUINS Pens Flag

Chris Kunitz - Sidney Crosby - Patric Hornqvist

Evgeni Malkin - Brandon Sutter - Pascal Dupuis

Blake Comeau - Nick Spaling - Steve Downie

Craig Adams - Marcel Goc - Zach Sill

Olli Määttä - Kris Letang

Christian Ehrhoff - Paul Martin

Rob Scuderi - Simon Despres

Marc-Andre Fleury

Thomas Greiss

Cortados: Andrew Ebbett e Scott Harrington.

Lesionados: Beau Bennett (parte inferior do corpo), Robert Bortuzzo (parte inferior do corpo).

#LetsGoPens

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário