TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 18 de outubro de 2014

PRÉ JOGO: ISLANDERS @ PENGUINS

Capa Jogo 300 DPI

Jogo: New York Islanders @ Pittsburgh Penguins
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 18/10 (Sábado)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PE
Recomendo acompanhar o jogo pelo NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020068&navid=sb:preview
ISLANDERS (4-0-0); PENGUINS (2-1-0);

164342375_slide

O Pittsburgh Penguins recebe no Consol Energy Center neste sábado(18) o New York Islanders, time ainda invicto neste início de temporada. Na última quinta-feira o Penguins teve sua primeira derrota, perdendo por 3-2 para o Dallas Stars.

Penguins

O atacante Pascal Dupuis participou do treino na manhã deste sábado e provavelmente irá jogar normalmente, ao lado de seus companheiros de linha Brandon Sutter e Evgeni Malkin. Dupuis foi retirado do jogo de quinta-feira após ter sido acertado pelo disco na região da nuca. Ele saiu em uma maca, deixando torcida e equipe preocupados.

453352577_slide

Após ir ao hospital, Dupuis voltou ao Consol Energy Center para pegar os seus pertences e falar com seus companheiros. “Foi apenas uma sensação estranha, que nunca aconteceu comigo. Nunca fiquei deste jeito em um jogo e foi assustador”, comentou Dupuis que tem quatro pontos e um gol em três jogos. Todos os quatro vieram na vitória por 6-4, no jogo de abertura contra o Anahein Ducks. Foi quando retornou a jogar após ter sofrido uma lesão no joelho que o deixou em recuperação por quase 9 meses.

c3702f7a58f3f600abb1ce623d82d7a2

Kunitz, que marcou dois gols e quatro pontos, marcou pelo menos um ponto em três jogos consecutivos, feito inédito em sua carreira. O capitão Sidney Crosby está empatado em segundo na pontuação, com sete pontos.

Islanders

O Islanders tem o segundo melhor Power Play da Liga, com uma taxa de 42,9% de aproveitamento, superado apenas pelo Pittsburgh que tem 46,2%. O treinador do Islanders, Jack Capuano disse que o Islanders está invicto e está ansioso para enfrentar o que ele ve como um dos melhores times da NHL. “Se você quer ser o melhor, você tem que vencer o melhor. Eles são uma equipe de elite neste campeonato, não há dúvida disso. Então, é uma boa medida par ao nosso clube conseguir vencê-los”, disse Capuano.

63412814

O atacante Mikhail Grabovski sofreu uma lesão no primeiro período da vitória por 4-3 contra o San Jose Sharks na quinta-feira. Ele será reavaliado domingo. “Isto é, obviamente um grande golpe para nossa equipe. É uma oportunidade para os outros jogadores darem os eu melhor e ver o que eles podem fazer”, disse o treinador do Islanders.

Tavares é o melhor da liga em pontos. Fez nove em quatro jogos. Fez duas assistências no jogo contra o Sharks.

Prováveis linhas para o jogo de hoje:

ISLANDERS FLAG ISLANDERS

Cory Conacher - João Tavares - Kyle Okposo

Josh Bailey - Brock Nelson - Ryan Strome

Nikolay Kulemin - Frans Nielsen - Cal Clutterbuck

Matt Martin - Casey Cizikas - Colin McDonald

Nick Leddy - Johnny Boychuk

Thomas Hickey - Travis Hamonic

Brian Estreito - Calvin de Haan

Jaroslav Halak

Chad Johnson

Cortados: Eric Boulton, Matt Donovan, Griffin Reinhart

Lesionados: Matt Carkner (costas), Michael Grabner (parte inferior do corpo), Lubomir Visnovsky (costas), Mikhail Grabovski (parte superior do corpo).

PENGUINS FLAG PENGUINS

Chris Kunitz - Sidney Crosby - Patric Hornqvist

Evgeni Malkin - Brandon Sutter - Pascal Dupuis

Blake Comeau - Nick Spaling - Steve Downie

Craig Adams - Marcel Goc - Zach Sill

Olli Määttä - Kris Letang

Christian Ehrhoff - Paul Martin

Rob Scuderi - Simon Despres

Marc-Andre Fleury

Thomas Greiss

Cortados: Andrew Ebbett, Scott Harrington

Lesionados: Beau Bennett (parte inferior do corpo), Robert Bortuzzo (parte inferior do corpo).

Pittsburgh Penguins v New York Islanders O2hsoDXJN7Tx

#LetsGoPens

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário