TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 11 de outubro de 2014

PRÉ JOGO: PENGUINS @ LEAFS

B97243678Z.120131027154426000GG341T6D.11

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Toronto Maple Leafs
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 11/10 (Sábado)
Local: Air Canada Centre - Toronto, ON, Canadá
Link para assistir : http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Recomendo acompanhar o jogo pelo NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020019&navid=sb:preview
Penguins (1-0-0); Leafs (0-1-0);


Este sábado (11), o Pittsburgh Penguins vai até Toronto, no Canadá enfrentar o Maple Leafs. O Penguins quer manter a boa fase e o Maple Leafs busca sua primeira vitória na temporada, além de ter uma pitada de rancor entre dois craques do time.

Zach Sill Toronto Maple Leafs v Pittsburgh IvGZNpFpAsMl

Não só o Center do Toronto Maple Leafs, Nazem Kadri quer marcar gol esta noite, como toda a segunda linha do Toronto, que não conseguiu vencer o Montreal Canadiens quarta-feira, na noite de abertura, sendo derrotado por 4 a 3.

Kadri é um jogador ofensivo muito habilidoso, e também um agitador que gosta de infernizar seus oponentes. Na temporada passada, após Kadri ficar atrapalhando Crosby durante toda a partida, Sidney comentou ao capitão do Toronto, Dion Phaneuf “Kadri é um (biiiip) piada!”. A conversa foi capturada no documentário da HBO “24/7”.

Kadri disse que tomou as palavras de Crosby como um elogio e admitiu que lhe traz prazer chamar a atenção de seus oponentes. “Eu vou jogar o meu estilo, que é controlando o disco e tentar desafiar Crosby fisicamente. Ele é um pouco maior que eu, mas isso não importa. Vou ficar na sua cola e tirar-lhe tempo e espaço”, disse Kadri.

Pittsburgh-Penguins-010

Quando você é considerado o melhor jogador do mundo, como Crosby, não é incomum ter adversários querendo acabar com sua festa. A declaração de Kadri não foi a primeira e nem será a última do tipo que Sidney irá ouvir. Perguntado se ele espera ser caçado por Kadri esta noite, Crosby disse, “É difícil prever isso. Eu não costumo ir para uma partida pensando em coisas que irão acontecer”.

Crosby disse que sua maior preocupação é a zona defensiva que irá enfrentar, que provavelmente será Phaneuf e Stephane Robidas. Phaneuf e Crosby tem um histórico de confrontos físicos.

O treinador do Toronto, Randy Carlyle disse que permite que seus jogadores façam o que quiserem no gelo, claro, dentro dos limites do plano de jogo e não desencoraja palavrões. “Você tem que deixar eles serem eles mesmos. Obviamente, há jogadores muito bons em encher o saco e há jogadores que acertam os outros jogadores mais vezes. Não vejo Nazem como um desses jogadores. Ele é um dos que falam muito sobre o gelo”, disse Randy.

HKN Penguins Maple Leafs 20131026

O Penguins não está planejando fazer qualquer alteração no time que venceu o Anaheim Ducks quinta a noite, por 6 a 4. Määtä machucou o joelho durante a partida, e terminou o jogo com três assistências. Malkin, normalmente joga como Center, continuará a ser Lateral Direito junto a Sutter e Dupuis.

Dupuis que teve uma noite maravilhosa contra o Ducks, marcando um gol e três assistências. Crosby marcou dois gols e fez uma assistência.

163703806_slide

Prováveis Linhas da partida de hoje:

PENGUINS

Ataque:sidney_crosby

Chris Kunitz - Sidney Crosby - Patric Hornqvist

Pascal Dupuis - Brandon Sutter - Evgeni Malkin

Blake Comeau - Marcel Goc - Steve Downie

Defesa:

Zach Sill - Nick Spaling - Craig Adams

Olli Määttä - Paul Martin

Christian Ehrhoff - Kris Letang

Rob Scuderi - Simon Despres

Goleiros:

Marc-Andre Fleury

Thomas Greiss

Lesionados: Robert Bortuzzo, Scott Harrington e Beau Bennett.

8075214

LEAFS

Ataque:

James van Riemsdyk - Tyler Bozak - Phil Kessel

Joffrey Lupul - Nazem Kadri - Brandon Kozun

Leo Komarov - Mike Santorelli - David Clarkson

Daniel Winnik - Peter Holland - Richard Panik

Defesa:

Dion Phaneuf - Stephane Robidas

Cody Franson - Roman Polak

Jake Gardiner - Morgan Rielly

Goleiros:

Jonathan Bernier

James Reimer

Lesionados: Matt Frattin e Stuart Percy.

maple-leafs-penguins-_broa

#LetsGoPens

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário