TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 25 de outubro de 2014

PRÉ JOGO: PENGUINS @ PREDATORS



Jogo: Pittsburgh Penguins @ Nashville Predators
Horário: 22:00 (Horário de Brasília)
Dia: 25/10 (Sábado)
Local: Bridgestone Arena – Nashville, TN.
Game Center: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020113&navid=sb:preview PENGUINS (3-2-1) PREDATORS (5-0-2)

O Pittsburgh Penguins venceu os dois jogos contra o Nashville Predators na última temporada por uma combinação de 7-2. No primeiro destes jogos, dia 15 de novembro de 2013, o  gol da vitória foi marcado pelo então Penguins James Neal, que agora joga para o Predators e está quente. Marcou um Hat Trick na vitória de quinta-feira sobre o Chicago Blackhawks.


PREDATORS

O Nashville é a única equipe da NHL sem perder no tempo regulamentar. Com 12 pontos, o time está se aproximando do recorde da franquia em número de pontos em outubro. Eles fizeram 17 pontos nos primeiros nove jogos na temporada de 2005-06.
Para quebrar este recorde o Predators precisa vencer os últimos três jogos do mês, começando pelo de hoje. O rookie do Nashville Filip Forsberg, o Center Mike Ribeiro e James Neal estão muito entrosados e em ritmo acelerado.

Fosberg que começou a jogar na primeira linha nos últimos jogos, está liderando a liga como novato que mais pontuou na temporada, com sete pontos. Um dos principais jogadores contratados durante a offseason, tem pontos em cinco jogos seguidos (três gols, três assistências). O goleiro Pekka Rinne tem cinco vitórias, com uma média de 1,62 gols sofridos e um percentual de 0,939 defesas por jogo.



PENGUINS
Depois de vencer três dos seus quatro primeiros jogos, o Penguins perdeu os últimos dois jogos. O último, contra o Detroit Red Wings foi na prorrogação por 4-3, depois de sofrer dois gols com o Red Wings sem goleiro.
O goleiro estreante Thomas Greiss defendeu 27 de 31 tiros a gol. É provável que Marc-Andre Fleury volte a jogar neste sábado. Ele tem uma média de 1,94 gols sofridos e 0,923% de defesas nos últimos oito jogos contra o Predatos (5-2-1).
O jogo além de ser o primeiro entre James Neal e seus colegas do Penguins, também marca o retorno de Patric Hornqvist à Nashville. Ele foi enviado para Pittsburgh como parte da negociação que levou Neal ao Predators. 




Hornqvist tem 106 gols  e é o quinto maior goleador do Nashville e seus 30 gols na temporada 2009-10, é a quarta maior média de gols em uma única temporada para o Predators. Nick Spaling, que também veio do Nashville para o Penguins na negociação de Neal, jogou 297 jogos pelo Predators.
Durante os Playoffs de 2011 ele marcou dois gols, quatro assistências em 12 jogos. Ele marcou o gol da vitória no jogo 6, onde bateram o Anahein Ducks por 4-2. Foi a primeira vitória do Nashville em Playoffs.



#LetsGoPens

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário