TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PRÉ JOGO: PENGUINS @ RED WINGS

20140922_DET_003_slide

Jogo: Penguins @ Red Wings (Pré-Temporada)

Horário: 20:30 (Horário de Brasília)

Dia: 01/10 (Quarta-feira)

Local: Joe Louis Arena – Detroit, Michigan.

Link para assistir : http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html

O Pittsburgh Penguins abriu a Pré Temporada sendo derrotado pelo Detroit Red Wings por 2-1, no Consol Energy Center. E nesta quarta-feira (1º), a equipe vai até Detroit, na Joe Lous Arena, às 20:30 (Horário de Brasília) para o último jogo da Pré Temporada, contra o Red Wings.

O time de hoje, segundo o treinador Mike Johsnton está muito próximo do time que irá para o jogo de abertura da temporada em casa, na quinta-feira (9) contra o Anaheim Ducks. Esta noite, provavelmente iremos ver Sidney Crosby jogando. Nos três primeiros jogos o capitão estava com uma lesão e perdeu os dois últimos devido à morte de sua avó.

Para Dan Carcillo, Zach Sill, Scott Harrington e Simon Despress, esta é a última oportunidade de fazer uma boa impressão e continuar no time.

Crosby ansioso para estrear

mskate101146

O capitão do Penguins, Sidney Crosby fará sua estreia na pré-temporada esta noite. “Me sinto bem, estou em boa forma. É uma questão de jogar alguns jogos e entrar no ritmo. Estou bastante confiante de que isso não vá demorar”, disse Crosby. Crosby normalmente joga com Chris Kunitz e Pascal Dupuis, mas hoje irá jogar com Kunitz e Patric Hornqvist.

“Isso não muda nada. Nossos papéis na linha é bastante similar. Estamos cientes dos pontos fortes um do outro”, ressalta Crosby. A comissão técnica queria no início Hornqvist junto a Evgeni Malkin, mas o russo está impossibilitado de patinar. “Queremos dar uma olhada em diferentes combinações de jogadores e ver como eles se saem”, disse o treinador Mike Johnston.

O Pens marcou sete gols nos cinco primeiros jogos da pré-temporada. Johnston espera que Crosby dê um impulso na linha ofensiva. “Ele está pronto para jogar e tê-lo no gelo é muito bom. Ter um jogador que pode decidir o jogo é muito importante”, disse Mike.

20140922_DET_004_slide

Elenco do Penguins para esta noite:

1 Thomas Greiss - L

29 Marc-Andre Fleury - G

Jeff Zatkoff 37 - G

* Fleury poderá jogar o jogo inteiro.

mskate101144

4 Rob Scuderi - D

6 Scott Harrington - D

7 Paul Martin - D

9 Pascal Dupuis - F

10 Christian Ehrhoff - D

12 Daniel Carcillo - F

13 Nick Spaling - F

14 Chris Kunitz -F

16 Brandon Sutter - F

17 Blake Comeau - F

23 Steve Downie - F

27 Craig Adams - F

38 Zach Sill - F

47 Simon Despres – D

mskate101142

49 Oskar Sundqvist - F

57 Marcel Goc - F

58 Kris Letang - D

72 Patric Hornqvist - F

87 Sidney Crosby - F

#LetsGoPens

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário