TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PRÉ JOGO: STARS @ PENGUINS

Capa Jogo 300 DPI
Jogo: Dallas Stars @ Pittsburgh Penguins
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 16/10 (Quinta-feira)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PE
Link para assistir : http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Recomendo acompanhar o jogo pelo NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020051&navid=sb:preview
Stars (1-1-1); Penguins (2-0-0);

Orpik

O Pittsburgh Penguins recebe o Dallas Stars nesta quinta-feira (16) em casa, no Consol Energy Center. O jogo tem início às 20 horas (Horário de Brasília). Na última temporada, cada equipe venceu um dos dois jogos realizados. Nosso Capitão Sidney Crosby marcou dois gols e uma assistência na vitória por 5-1 contra o Dallas na última partida realizada no Consol Energy Center, dia 18 de março de 2014. O Stars não vence há seis jogos em Pittsburgh.

Dallas Stars

O Dallas conquistou sua primeira vitória da temporada terça-feira, com Tyler Seguin marcando seu quinto Hat-Trick da carreira. O capitão Jamie Benn marcou um gol e três assistências. O goleiro Kari Lehtonen fez 33 defesas na vitória por 4-2 contra o até então invicto Columbus Blue Jackets. Curtis McKenzie, escolhido pelo Dallas na sexta rodada do Draft de 2009, poderá fazer sua estreia na NHL esta noite. McKenzie foi chamado da AHL na terça para jogar.

Stemp gol

Pittsburgh Penguins

Crosby foi escolhido o terceiro melhor jogador da semana após marcar três gols e seis pontos em duas vitórias do Pens na última semana. O Pens já marcou 11 gols neste início de temporada.

479444645_slide

O Versátil Spalling

Spalling, que comemorou 26 anos no dia 19 de setembro, espera jogar seu 300º jogo da NHL, contra o Dallas nesta quinta-feira. Quando o Pittsburgh adquiriu Nick Spaling do Nashville, em Junho, o GM do Penguins, Jim Rutherford disse que uma das coisas que mais gostou sobre o jovem, era que ele tinha personalidade. Seus companheiros de equipe concordam. “Ele é um ótimo companheiro, sempre de bom humor, sempre traz um pouco de luz para o vestiário”, disse seu companheiro de linha Zach Sill.

nick-spaling-nhl-preseason-minnesota-wild-pittsburgh-penguins

Antes de ir para o Penguins, Spalling foi escolhido na segunda rodada (58º escolha) do Draft de 2007 e esta foi a primeira vez que ele está em um novo ambiente. “Tem sido bom, eu não sabia o que esperar, mas está sendo uma transição confortável e fácil”, disse Spalling.

nick-spaling-nhl-nashville-predators-dallas-stars-850x560

O capitão Sidney Crosby comenta que, “todos os caras que vieram, especialmente “Spaller”, tem se encaixado muito bem. Eu acho que o fato de ter tantas coisas novas, como comissão técnica e companheiros de equipe, facilitou para todos, onde estamos todos passando por uma transição”.

Spalling veio para Pittsburgh junto a Patric Hornqvist, alguém que ele conhece muito bem, sendo companheiros de equipe nas últimas seis temporadas no Predators e em sua filial da AHL, os Admirals Milwaukee.

940x

No gelo, Spalling pode jogar em todas as posições. O treinador Mike Johnston quer coloca-lo na quarta linha, junto a Sill e Craig Adams. Spalling ganhou 60% dos faceoffs (14-23) nos dois primeiros jogos da temporada. “Ele é um jogador versátil. Na pré temporada o usamos na direita, esquerda e no centro. Ele é muito bom em faceoffs também. Sua versatilidade e capacidade de matar penalidades, é o que faz dele um jogador especial para nossa equipe”, disse o treinador Mike.

479421543_slide

#LetsGoPens

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário