TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PRE SEASON – PÓS JOGO – PENGUINS 1 @ 4 WILD

Byv2CveIYAANJes

O Pittsburgh Penguins foi até o Xcel Energy Center segunda-feira (29) enfrentar o Minnesota Wild, e foi derrotado por 4-1. Mesmo muito superior em tiros a gol, o Penguins não estava preparado para o que viria acontecer no terceiro período, quando Jason Pominville marcou um Hat Trick, devastando a defesa de Pittsburgh.

Sidney Crosby que iria fazer sua estreia no sábado contra o Columbus Blue Jackets também não jogou contra o Wild. Sid perdeu sua avó no sábado e na segunda ainda permanecia em Nova Escócia junto a sua família.

Zach Parise abriu o placar do jogo aproveitando um Power Play aos 18:32 minutos do primeiro período. Pittsburgh empatou com Steve Downie aos 15:33 do segundo e este foi o único gol que o Penguins marcou no goleiro Darcy Kuemper, mesmo muito superior em tiros a gol. 33-18.

No terceiro período, Jason Pominville desempatou a partida após receber um passe de Zach Parise aos 8:39 de jogo. Aos 12:57 ele marcou novamente e completou o Hat-Trick aproveitando o gol vazio, faltando 20 segundos para o fim do jogo.

1739403_1483517208571908_1218850390_n

Impressões da Partida:

1 – Foi fantástico ver o retorno de Pascal Dupuis, após nove meses de recuperação. O atacante voltou muito rápido, mesmo depois da lesão no joelho. Dupuis prometeu voltar a forma que tinha antes e cumpriu a promessa. Ele estava ágil e rápido como sempre foi. Obviamente que a lesão ainda preocupa e ele levará um tempo para conseguir o seu timing e jogo de pernas novamente, mas no geral, é ótimo tê-lo de volta.

2 – Patric Hornqvist e Steve Downie estão se destacando muito nesta pré-temporada. Eles são exatamente o que o Pens precisava. Ambos são difíceis de se jogar contra, e quando chegam ao gol, trabalham pelos cantos com muito talento ofensivo, podendo infernizar os goleiros e mandar o puck para o gol.

3 – Após a derrota o treinador do Penguins Mike Johnston disse que os dois últimos jogos da pré-temporada são uma avaliação. “Ainda há alguns caras que estão lutando por pontos. Por isso ainda é uma avaliação para ver onde esses caras podem chegar”, disse Johnston que destacou Andrew Ebbett. “Ele fez um grande jogo esta noite, com duas jogadas que realmente se destacara. Uma ofensiva, e outra enganando o goleiro para abrir o gol e Downie poder marcar”.

ByvAV6IIMAACvCJ

#LetsGoPens

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário