TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PRE SEASON – PÓS JOGO – PENGUINS 2 @ 0 RED WINGS

1389813_1476392709306500_614023834_n

O Pittsburgh Penguins foi até Michigan enfrentar o Detroit Red Wings e conseguiu sair de lá com uma importante vitória por 2-0 e um Shutout de Marc-Andre Fleury, uma muralha que não deixou dúvidas de que ele está mais do que preparado para esta temporada. O Pittsburgh que perdeu o primeiro jogo da pré-temporada para o Red Wings por 2-1, registrou 3 vitórias e 3 derrotas, aproveitamento de 50% onde perdemos alguns jogadores como Bortuzzo e Beau Bennett e ainda não sabemos como está Evgeni Malkin que não apareceu no Campo de Treino.

Melhores Momentos:

O time que jogou contra o Red Wings, segundo o treinador Mike Johnston estava muito próximo do time que irá jogar a abertura da temporada em casa, na próxima quinta-feira (9) contra o Anahein Ducks. Vimos também a estreia de Sidney Crosby, que jogou muito bem. O capitão jogou 18:47 minutos com sete tiros a gol. Sid perdeu o início da pré-temporada devido a uma lesão menor, em seguida perdeu mais dois jogos devido ao funeral de sua avó.

E da briga entre Dan Carcillo, Zach Sill, Scott Harrington e Simon Despress, quem já está fora do elenco do Penguins é Carcillo que foi dispensado de seu contrato profissional na manhã desta quinta-feira (2).

By8KWStIIAAWAqP

Marc-Andre Fleury foi o melhor jogador da partida, defendendo 25 tiros a gol, garantindo um Shutout (não permitir que o outro time marque gol) para o Penguins. Blake Comeau e Oskar Sundqvist marcaram para o Penguins, os dois com assistência de Nick Spaling. O goleiro do Detroit, Jimmy Howard fez 31 defesas e o Pens liderou em tiros a gol, 33-25.

Impressões do Jogo:

Para o assistente técnico Rick Tocchet:

1 – Acho que tivemos um primeiro período lento. Mas gostei da reação, e nos recuperamos no segundo. Em 82 jogos na temporada, claro que nem sempre teremos períodos bons.

2 – Jogamos muito bem no Power Play, principalmente porque Sid voltou. É a primeira vez que vemos os cinco rapazes, exceto Malkin jogando juntos. Sid fez uma grande diferença, trabalhando bem nas laterais e dando aos companheiros muitas chances.

3 – Achei que a linha de Marcel Goc, Blake Comeau e Nick Spaling foi a melhor do jogo. Comeau tem jogado muito bem durante todo o Campo de Treino. Não é só porque ele marcou o gol, mas a linha estava muito confiável.

Gol de Comeau:

Impressões da Mídia:

Sem título

1 – Não tivemos a oportunidade de falar de Sidney Crosby nesta pré-temporada. E agora, após a partida, vemos que ele estava muito bem, mantendo a posse do disco e trabalhando muito bem em torno do gelo, procurando um ângulo melhor para mandar ao gol. E no Power Play, ele foi dominante como sempre. E como Meesh Shanmugam brincou, “a visão de Crosby é tão boa que ele consegue ver o jogo do Pirates daqui de Detroit”.

2 – Marc-Andre Fleury foi fantástico esta noite, fazendo 25 defesas conseguindo seu primeiro Shutout. Ele esteve excelente por todo o jogo, mas principalmente no início e no final. O Red Wings teve dois Power Play nos primeiros cinco minutos de jogo, o que gerou várias chances para ambos os times. Detroit atacou, mas Fleury estava concentrado, nem o barulho da torcida o abalou. Para o treinador Mike Johnston, “o Detroit fez um ótimo primeiro período, muito mais rápidos com o disco e tiveram boas chances de marcar. Nos dois primeiros Power Play do jogo, Fleury foi um dos principais motivos que fomos capazes de garantir a vitória e dar tempo ao time se recuperar para o segundo período”.

3 – Oskar Sundqvist marcou seu segundo gol na pré-temporada, empatando com Brandon Sutter na artilharia do time. Ele jogou cinco das seis partidas, porque ele é um cara que a comissão técnica está estudando usar. Ele passou as duas últimas temporadas na Suécia sua terra natal, desde que foi draftado pelo Penguins em 2012. “Ele respondeu muito bem nos jogos e está a nível dos outros jogadores do time. É uma ótima perspectiva”, disse o treinador.

Gol de Sundqvist:

#LetsGoPens

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário