TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dupuis É diagnosticado com um coágulo de sangue no pulmão

6842198637_f63b7a305d_z

Durante o treino desta segunda-feira (17), Pascal Dupuis sentiu um desconforto no peito e foi atendido pelos médicos do Pittsburgh Penguins, que após os exames identificaram um coágulo de sangue em seu pulmão. Ele terá que ficar fora do time por pelo menos seis meses para fazer um tratamento com diluentes de sangue.

891d5a8b357c21cdeb07c4aae1b6ae46

“Pascal tinha um coágulo de sangue na perna que viajou até o pulmão”, disse o Dr. do Penguins Dharmesh Vyas. “Em termos médicos, isto é uma trombose venosa profunda, resultando em uma embolia pulmonar. Este é o segundo incidente do tipo com Pascal. O tratamento leve pelo menos seis meses com diluentes de sangue, período em que ele não será capaz de jogar hóquei. Fora isso, sua condição é estável”.

Dupuis, 35 anos, já foi diagnosticado com um coágulo de sangue em janeiro de 2014, logo depois que sofreu uma ruptura de ligamentos no joelho. Ele fez o tratamento com diluentes de sangue durante seis meses, enquanto se recuperava de uma cirurgia no joelho. Dupuis foi liberado para retornar à programação em outubro e marcou seis gols e 11 pontos em 16 jogos nesta temporada. Ele marcou dois gols na vitória por 2-1 contra o Toronto Maple Leafs dia 14 de novembro.

“Nosso foco neste momento é a saúde e o bem-estar de Pascal. Ele terá todo o apoio que precisar do Pittsburgh Penguins e nossa equipe médica”, disse o GM do Pens Jim Rutherford. Dupuis é nativo de Laval, Quebec e jogou 853 jogos na NHL em 14 temporadas com o Penguins, Minnesota Wild, New York Rangers e Atlanta Thrashers. Ele assinou contrato com o Penguins em fevereiro de 2008.

Pascal Dupuis Toronto Maple Leafs v Pittsburgh ThvaToIsaFSx

O Pittsburgh Penguins Brasil deseja ao Super Duper melhoras e muita força em mais este desafio em sua carreira.

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário