TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 22 de novembro de 2014

PÓS JOGO: ISLANDERS 5 @ 4 PENGUINS (SO)

Capa Pós Jogo

O New York Islanders derrotou o Pittsburgh Penguins nesta sexta-feira (21) no Consol Energy Center por 5-4 nos pênaltis (shootout). As melhores equipes da Divisão Metropolitana se enfrentarão neste sábado novamente na Nassau Coliseum.

Kyle Okposo marcou o gol decisivo nos pênaltis, deslizando para a esquerda antes de disparar o disco à direita de Marc-Andre Fleury que não conseguiu sua 300ª vitória na NHL. Frans Nielsen de Nova York e Sidney Crosby do Penguins cada um marcou um gol na segunda rodada das penalidades.

459384854_slide

Esta foi a sétima vitória em oito jogos do Islanders (13-6-0), mas o técnico Jack Capuano disse que não ficou satisfeito com o desempenho da equipe. “Acho que uma boa equipe joga bem, mantém o foco e consegue vencer o jogo. Eles tem que acreditar e jogar de maneira correta e sei que isso irá acontecer ao longo da temporada, mas esta noite precisava ser um pouco melhor”, disse Capuano.

O defensor do Pens Kris Letang chegou perto de marcar o gol da vitória faltando 1:45 para o final do tempo extra. Ele contornou o gol com o disco e disparou ao gol ao lado da trave esquerda, mas o defensor do New York Johnny Boychuk defendeu com seu stick antes do puck cruzar a linha de gol.

459384926_slide

O goleiro Chad Johnston do Isles venceu seu primeiro jogo contra o Penguins. “Acho que ganhar esta noite realmente deu mais confiança. Queremos conseguir o máximo de pontos que puder, especialmente contra nossos principais adversários. Temos dois pontos hoje à noite e amanhã queremos mais uma vitória”, disse Johnson.

Com 7 minutos para o final do terceiro período, Evgeni Malkin patinou até a linha ofensiva e conseguiu passar para Patric Hornqvist que empatou a partida. 4-4. O Islanders marcou três gols no primeiro período, mas permitiu dois gols nos três primeiros tiros do Pens. Com 1:13 de jogo, Brandon Sutter marcou no primeiro tiro a gol da equipe e ficaram sem atirar ao gol durante os 11 minutos seguintes.

459389796_slide

Com a falta de ataque do Pens, o Islanders aproveitou e abriu uma vantagem de 3-1, começando com Matt Martin, Nikolay Kulemin 29 segundos depois e Ryan Strome faltando 9:53 para o final do 1º período. 3-1. “O início do jogo foi muito bom e o nosso posicionamento defensivo não estava conseguindo resolver as coisas. Estávamos tentando nos mover ao invés de defender. No intervalo conversamos sobre isso e corrigimos”, disse o técnico do Pens Mike Johnston.

Blake Comeau diminuiu para o Pens com 3:26 do segundo período até Nick Leddy ampliar a vantagem dos Isles aos 5:42. 4-2. Nick Spaling fez o terceiro do Pens 3:08 minutos depois. 4-3. “O primeiro período foi difícil, mas acho que conseguimos jogar melhor ao decorrer do jogo e conseguimos nos recuperar no placar”, disse Fleury.

459389772_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário