TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sábado, 15 de novembro de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS 2 @ 1 LEAFS

Capa Pós Jogo

Em noite de mudanças nas linhas do Pittsburgh Penguins quem se deu bem foi Pascal Dupuis, que voltou a jogar junto a Sidney Crosby e Chris Kunitz. Dupuis marcou dois gols para o Pens e garantiu a vitória sobre o Toronto Maple Leafs por 2-1 nesta sexta-feira (14) no Air Canada Centre.

458998638_slide

Nas últimas cinco temporadas Dupuis jogou com Crosby e Kunitz até lesionar o joelho e ficar um bom tempo fora e no início desta temporada o Penguins optou usar Patric Hornqvist na primeira linha. Isso até o Penguins perder de 5-0 para o New York Rangers na quarta-feira, obrigando o técnico Mike Johnston a fazer mudanças e embaralhar o time. Hornqvist foi transferido para jogar com Evgeni Malkin e Nick Spaling.

“Obviamente eu conheço bem meus companheiros de linha, temos muita química e ela funcionou muito bem hoje. No hockey é preciso encontrar a química, duplas ou trios que trabalhem bem juntos”, disse Dupuis.

458998612_slide

Johnston gostou do que viu e ficou satisfeito com os resultados. Crosby fez uma assistência e está há sete jogos sem marcar gol. “Pelo menos o grupo voltou a ter a química do passado, pois Pascal ficou fora ano passado e por isso colocá-los de volta juntos foi bom”, disse Johnston.

A derrota quebrou uma sequência de três vitórias do Maple Leafs. O Penguins fez o primeiro gol aos 2:42 do segundo período quando Dupuis interceptou um tiro de Christian Ehrhoff e acertou o gol. O segundo gol dele veio aos 15 segundos do terceiro período, quando recebeu um passe sem olhar de Crosby e mandou para o gol, sem chances para o goleiro Jonathan Bernier.

458998612_slide

“Aprendi a esperar esses passes inesperados de Sid. Ele joga diferente de todo mundo e temos que estar pronto para qualquer coisa que ele fizer”, disse Dupuis. Cody Franson diminuiu para o Leafs aos 6:32 do terceiro período. Thomas Greiss jogou pela segunda vez desde 23 de outubro e fez 30 defesas que garantiram a vitória do Penguins, principalmente nos três últimos minutos do jogo.

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário