TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS 3 @ 2 BRUINS (OT)

NOVA CAPA PÓS JOGO

O goleiro Marc-Andre Fleury não só ajudou o Pittsburgh Penguins a encerrar uma sequência de duas derrotas consecutivas, como também chegou à sua 300ª vitória na carreira. Fleury fez 27 defesas e Evgeni Malkin garantiu a vitória do Pens marcando aos 32 segundos do Tempo Extra na TD Garden por 3-2, nesta segunda-feira (24).

Marc-Andre Fleury, um Mito

459540268_slide

459539408_slide

Com a vitória, Fleury tornou-se o terceiro goleiro a chegar a marca de 300 vitórias mais rapidamente (547 jogos) e o terceiro mais jovem (29 anos, 361 dias). Jacques Plante e Andy Moog são os únicos goleiros a chegar a esta marca em menos jogos e Martin Brodeur e Terry Sawchuk mais cedo. “É difícil perceber, mas é algo que me deixa muito feliz e orgulhoso. Tenho a sorte de jogar em bons times também”, disse Fleury coberto de creme de barbear depois que foi raspado pelos seus companheiros de equipe.

O Monstro de Duas Cabeças ataca novamente

Durante o tempo extra o técnico Mike Johnston decidiu colocar Malkin e Sidney Crosby juntos no gelo. O russo também marcou o gol de empate do Pens aproveitando um Power Play aos 9:42 do segundo período. “Tentamos isso há alguns jogos atrás e eu realmente gostei deles juntos. Fiquei hesitante no início do ano, queria maior equilíbrio, mas pensei, “Nossa, eles tem uma grande química quando estão jogando juntos”. Foi um grande jogo de Sid e Malkin”, disse o técnico.

459540276_slide

Frustração dos Ursos

O Bruins (13-9-1) perdeu dois jogos seguidos após ter vencido três. O goleiro Tuukka Rask fez 30 defesas em 33 tiros a gol. O Bruins sentiu que merecia um desfecho melhor. “Acho que tivemos um bom jogo em geral. Às vezes você tem jogos ruins e você ganha e tem jogos bons e perde. Ao menos conseguimos um ponto e iremos continuar a construir durante a temporada”, disse o atacante Brad Marchand.

459539400_slide

Gols anulados

O Bruins teve dois gols anulados. O primeiro aos 10 minutos do primeiro período foi anulado porque Patrice Bergeron tocou no puck em cima da linha azul que fica a frente do gol, o que não é permitido. “Naquele gol o árbitro mais próximo disse que era gol e os três mais distantes disseram que não. Isso foi frustrante para mim”, disse o treinador do Bruins Claude Julien. No terceiro período mais um gol anulado. Aos 10:43, após revisão do lance pelos árbitros o gol foi anulado pois Carl Soderberg empurrou o puck com sua luva.

459534394_slide

O Jogo

Crosby abriu o placar para o Penguins logo aos 3:33 do primeiro período, com uma assistência de Patric Hornqvist e Craig Adams, a 1ª na temporada e a 100ª assistência de Craig na carreira. 1-0. No segundo período, Milan Lucic mandou para o gol após bela jogada de Loui Eriksson. 28 segundos depois o defensor Jow Morrow vira o jogo para o Bruins. 2-1.

459537970_slide

O Penguins empatou com Evgeni Malkin aproveitando um Power Play e depois ele garantiu a vitória no tempo extra. “Essas duas derrotas foram difíceis de tomar, mas eu acho que todo mundo se esforçou hoje à noite e nós conquistamos dois pontos contra uma boa equipe como a do Bruins”, disse Fleury se referindo às duas derrotas sofridas para o New York Islanders sexta e sábado passado.

459537964_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário