TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS 4 @ 0 CANADIENS

Capa Pós Jogo

O Pittsburgh Penguins venceu o líder da Conferência Leste, o Montreal Canadiens nesta terça-feira (18) no Bell Centre em Montreal por 4-0, em mais uma ótima partida do goleiro Marc-Andre Fleury. Foi a 299ª vitória na carreira de Fleury e seu 4º Shutout em 9 jogos nesta temporada. Fleury tem uma média de 1,53 gols sofridos e um percentual de 0,944 defesas por jogo.

B2xczT4CUAAYt9g

O Penguins encerrou uma sequência de seis vitórias consecutivas do Canadiens. Destaque também para Beau Bennett que marcou um gol e fez duas assistências, Steve Downie que marcou um gol e fez uma assistência e Brandon Sutter e Crosby garantiram a 10ª vitória do Pens em 11 jogos.

O Pens lidera a Divisão Metropolitana com 27 pontos (13-3-1). “Realmente queríamos vencer esta partida porque sabemos o quanto Montreal é bom e eu senti que jogamos muito bem defensivamente”, disse o treinador do Pittsburgh Mike Johnston.

459205996_slide

“O Canadiens teve um bom começo de jogo. Vieram muito forte, mas nossa equipe não entrou em pânico, nos mantemos em nosso plano de jogo e conseguimos marcar gols. No final eles voltaram a atacar, mas conseguimos evitar gols e fizemos um ótimo trabalho”, disse Fleury.

Bennett, cujos três pontos na partida são seu recorde em sua carreira, marcou o primeiro gol do Penguins aos 7:46 do primeiro período. Ele ajudou Steve Downie no terceiro gol do Penguins, aos 9:43 ainda do primeiro período e também fez a assistência para Brandon Sutter marcar o terceiro do Pens aos 58 segundos do segundo período.

459199740_slide

A terceira linha do Pens marcou ao todo seis pontos. “Foi divertido. Nossa linha está com uma boa química e esta noite foi um grande passo na direção certa e só temos que levar isso para os jogos de sexta e sábado, jogando bem como hoje”, disse Bennett.

Sidney Crosby marcou seu primeiro gol em nove jogos aproveitando o Power Play faltando 30,4 segundos para o final do segundo período. 4-0. O capitão do Pens apreciou o desempenho da terceira linha. “Não iremos ganhar de forma consistente sem isso. É preciso que todos contribuam para jogar de maneira certa e temos que manter este ritmo para obter sucesso na temporada regular e nos playoffs”, disse Crosby.

459205946_slide

O defensor do Pens Olli Määttä voltou à equipe duas semanas depois de realizar uma cirurgia para retirar um tumor na glândula tireóide. “Agora estou de volta para focar apenas no hockey e não ficar preocupado com o câncer ou qualquer coisa”, disse Määttä que bloqueou dois tiros a gol.

“Ele foi sólido como sempre. É um jogador confiável e quando o disco vem para nossa zona defensiva ele não fica muito tempo. Ele tem um bom passe e patinação”, disse o técnico Mike Johnston sobre Olli.

P.K. Subban disse que o Canadiens deveria ter jogado mais simples. “Eu acho que nesses tipos de jogos é melhor fazer as coisas mais simples do que tentar fazer demais. Eu acho que nós tivemos excesso de zelo e tentamos fazer coisas demais na linha azul ao invés de simplesmente mandar o puck para o lugar certo. Mas eu senti que ao decorrer do jogo fomos ganhando confiança, mas perdendo com um placar assim fica difícil”.

459205938_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Caio_ps disse...

Pena que nos playoffs o Fleury não joga assim...

Postar um comentário