TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS 4 @ 3 JETS (SO)

Capa Pós Jogo

Brandon Sutter e Steve Downie marcaram para o Pittsburgh antes que Sidney Crosby fizesse o gol decisivo nos pênaltis, para derrotar o Winnipeg jets por 4-3 no MTS Centre nesta quinta-feira (6). As três vitórias consecutivas do Winnipeg terminaram, mas eles marcaram pelo menos um ponto em seus últimos sete jogos (5-0-2). O Jets teve a chance de marcar durante um Power Play faltando 2:30 para o final da partida, mas o Penalty Kill do Penguins continua invicto. Já são 34 PK’s com sucesso. Foi a sexta vitória consecutiva do Penguins.

O Capitão do Jets Andrew Ladd, Jacob Trouba e Evander Kane marcaram. “Queríamos provar que podemos jogar com o melhor dos melhores. Foi um jogo emocionante e divertido. Foi hóquei da velha escola e é definitivamente algo que gostamos e é a razão pela qual gostamos de jogar este jogo”, comenta Kane.

458544572_slide

Marc-Andre Fleury que renovou seu contrato esta semana em 23 milhões de dólares por mais quatro anos, defendeu 34 tiros a gol. O gol de Ladd acabou com o período em que Fleury estava sem tomar gol, ao todo foram 164,22 minutos.

O goleiro do Jets Ondrej Pavelec fez 32 defesas. O Winnipeg conseguiu evitar o Power Play do Penguins em cinco oportunidades. É o melhor PP da NHL com 41,3% de aproveitamento e 42,9% de aproveitamento fora de casa.

458546620_slide

O Jets marcou o primeiro gol da partida aos 9:36 minutos de jogo, quando Ladd redirecionou o tiro de Bryan que passou entre as almofadas de Fleury. Pittsburgh respondeu 1:40 depois, quando Simon Despres marcou o primeiro do time e seu primeiro gol na temporada.

6:50 para o segundo período, Brandon Sutter pegou o disco no centro do rinque e correu para a zona ofensiva dando um remate rasteiro que passou por Pavelec. 2-1. No final do segundo período, Downie fez o terceiro quando ganhou a corrida por um disco disparado para a zona do Winnipeg e bateu ao gol, marcando seu segundo na temporada aos 17:04. 3-1.

O Jets iniciou sua recuperação com Trouba faltando 1:32 para o final do segundo período. 3-2. Aos 3:55 do terceiro período Kane marcou seu primeiro gol da temporada e 100º na NHL. 3-3. Nos pênaltis B. Wheeler marcou para o Jets, Malkin e Crosby marcaram para o Penguins e Fleury defendeu o tiro de Ladd, garantindo a vitória para o Penguins.

458546706_slide

O jogo foi pesado, com 102 minutos de penalidades e três brigas. “Acho que jogamos bem porque eles queriam jogar duro e jogar bem na frente de sua torcida. Partiram pra cima e por isso acho que respondemos bem”, disse Crosby.

“O treinador do Penguins Mike Johnston comentou que, “sabíamos que eles iam para cima nos testar e nós queremos enfrentar diferentes tipos de adversários. Quero elogiar o jeito que o Winnipeg jogou. Com muita força física e velocidade, foi um grande desafio”.

458544552_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário