TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PÓS JOGO: PENGUINS 6 @ 1 SABRES

Capa Pós Jogo

O Buffalo Sabres recebeu o Pittsburgh Penguins sábado (08) no First Niagara Center e foi derrotado por 6-1. O capitão Sidney Crosby fez cinco assistências nos primeiros cinco gols de Pittsburgh. “Eu não sabia que ele faria cinco assistências esta noite, porém ele jogou em ambas as extremidades do gelo, fazendo uma grande partida”, disse o técnico do Penguins Mike Johnston.

458648012_slide

Foi o quarto jogo em que Crosby marcou cinco pontos em sua carreira e o terceiro dele com cinco assistências. A última vez que marcou cinco pontos foi contra o New York Islanders dia 10 de março de 2013.

Letang marcou dois gols e fez duas assistências na partida e Hornqvist marcou dois gols e uma assistência. No final do primeiro período o Penguins já liderava por 3-0 com dois de Letang e um de Hornqvist. “Nós os assistimos (Sabres) jogar sexta a noite e vimos que eles tem bons jogadores jovens que dão um bom impulso ao time. Mas nosso jogo foi muito bom e fomos preparados”, disse o técnico Johnston.

458648022_slide

O segundo gol de Hornqvist aumentou a vantagem para 4-0 e aos 14:01 do segundo período, Robert Bortuzzo recebeu uma assistência de Sidney Crosby e marcou seu primeiro gol na temporada e quinto do Penguins na noite. Ambos os gols de Hornqvist foram no Power Play. “Nosso Power Play se recuperou depois do jogo contra o Winnipeg. Eles treinaram muito pela manhã com o assistente técnico Rick Tocchet com a intenção de corrigir os erros contra o Jets e pelo visto deu certo”, disse Johnston.

458648018_slide

Letang marcou quatro pontos sendo a segunda vez que fez isso em sua carreira. A primeira vez foi dia 2 de março de 2013 contra o Montreal Canadiens. “É sempre divertido marcar gols, mas realmente Sid foi inacreditável. Ele está carregando o time como costumava fazer e agora estamos jogando bem”, disse Letang.

458651448_slide

Zemgus Girgensons marcou o único gol do Sabres aos 16:52 do segundo período. Evgeni Malkin marcou o sexto do Penguins faltando 45 segundos para o final do segundo período. 6-1.

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário