TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PÓS JOGO: RANGERS 2 @ 3 PENGUINS (SO)

Capa Pós Jogo

Inacreditável. É a palavra do jogo de sábado(15) no Consol Energy Center contra o New York Rangers. Após ter pensado ter perdido nos pênaltis, o Pittsburgh Penguins venceu em um desfecho inimaginável. Pelo menos no momento.

459048450_slide

O defensor do New York Rangers Dan Boyle parecia ter marcado o gol decisivo no Shootout (penalidades) contra o Pens, mas as equipes foram chamadas de volta para o gelo depois que os árbitros revisaram o replay e perceberam que o puck bateu duas vezes no Stick de Boyle para enfim passar por Marc-Andre Fleury, sendo considerado dois toques.

Brandon Sutter marcou na tentativa seguinte e Fleury defendeu o disparo de Rick Nash, garantindo ao Penguins a vitória por 3-2. Marc-Andre venceu pela décima vez na temporada e o treinador do Penguins Mike Johnston deu o crédito ao goleiro que se mostrou surpreso quando viu que os árbitros estavam revendo o gol de Boyle. “Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, já havia tirado minha camisa e minha máscara. Depois achei que houve uma briga ou algo assim, foi então que vi que não foi gol e fiquei muito feliz”, disse Fleury.

459051620_slide

Johnston disse que nem ele, nem os jogadores sabiam do que estava acontecendo e também não assistiram a TV do vestiário. “Não pude acreditar. Toda a equipe estava no vestiário e já estávamos loucos que perdemos. Mas regra é regra e voltamos e vencemos. É história agora”, disse o russo Evgeni Malkin.

A equipe do Rangers ficou igualmente chocada. O defensor Dan Girardi disse que vários jogadores já haviam se trocado quando foram informados para retornar ao gelo. O treinador do Rangers Alain Vigneault disse que metade dos Sticks já haviam sido embalados.

O goleiro Henrik Lundqvist disse que já havia tirado a máscara, mas manteve as almofad

459051596_slideas. “É difícil se reagrupar e voltar ao jogo. Queríamos que tudo estivesse certo mas descobrimos que os árbitros erraram e ficamos muito chateados”, disse Lundqvist.

No Tempo Extra, Lundqvist defendeu um tiro de Sidney Crosby faltando 17 segundos para o fim da prorrogação e depois faltando 4,8 segundos defendeu um tiro de Kris Letang. O Rangers teve a chance de desempatar aos 7:20 do terceiro período com Kreider correndo em direção ao gol, mas Fleury defendeu com seu Stick e Dominic Moore não conseguiu aproveitar o rebote com o gol praticamente vazio.

Girardi retornou após a prorrogação após levar um Hit muito forte de Evgeni Malkin faltando 6:13 para o fim do terceiro período. Girardi foi levado ao vestiário logo após.

459057236_slide

Após levar o primeiro gol, o Rangers logo virou a partida levando uma vantagem de 2-1 para o intervalo do primeiro período. Logo no primeiro turno jogando ao lado de Malkin e Patric Hornqvist, Blake Comeau abriu o placar para o Penguins aos 5:48 do primeiro período. Comeau não jogou sexta-feira contra o Toronto Maple-Leafs em decorrência de uma doença e foi substituído por Nick Spaling antes da partida.

15 segundos depois o ex-Penguin Lee Stempniak empatou a partida depois de receber o rebote de um tiro de Girardi e mandando para o gol. Dois minutos depois Nova York aproveitou um Power Play para ampliar. Rick Nash mandou para o gol, o puck rebateu na luva de Fleury e Derick Brassard deslizou o disco para Martin St. Louis que mandou para o gol.

459051650_slide

Nos 12 minutos iniciais do segundo período, o Penguins dominou a partida e Malkin empatou a partida. 2-2.

“O jogo foi muito bom e divertido. Ambas as equipes competiram de igual para igual e os goleiros realizaram grandes defesas. Por um momento pensamos que ganhamos nos pênaltis e logo após perdemos. Isso é Hockey”, disse o técnico do Rangers Alain Vigneault.

459051610_slide

A vitória do Penguins aconteceu quatro dias depois de perder por 5-0 para o mesmo Rangers no Madison Square Garden. “A derrota por 5-0 com certeza foi o nosso pior jogo até agora. É importante após uma noite difícil poder se recuperar. E sabíamos que tínhamos que vencê-los esta noite”, disse o técnico do Penguins Mike Johnston.

Melhores Momentos:

Mesmo com o Rangers ganhando um ponto pelo jogo ter ido para o Tempo Extra, o Penguins lidera a Divisão Metropolitana com 25 pontos (12-3-1) e nesta terça-feira (18) enfrenta o líder da Conferência do Leste, o Montreal Canadiens que tem 29 pontos. Na Liga o Penguins está em quarto atrás do Anahein Ducks, do Tampa Bay Lightning e do Canadiens.

Divisão Metropolitana:

Divisão

Conferência Leste:

Conferência

Liga:

NHL Pt.1NHL Pt.2

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário