TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PRÉ JOGO: ISLANDERS @ PENGUINS

Capa Jogo 300 DPI

Jogo: New York Islanders @ Pittsburgh Penguins
Horário: 22:00 (Horário de Brasília)
Dia: 21/11 (Sexta-feira)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PE
Link para assistir : http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020292&navid=sb:preview

ISLANDERS (12-6-0); PENGUINS (13-3-1)

Goal

Dia 18 de outubro Patric Hornqvist marcou dois gols e fez uma assistência na vitória por 3-1 do Penguins sobre o New York Islanders. O Pens matou todos os Power Plays do Islanders, incluindo um 5 contra 3 que durou 1:26 minuto. Na última temporada Pittsburgh venceu três dos quatro jogos contra o Islanders, duas vezes no tempo regulamentar e um no Tempo Extra. Neste sábado as equipes se enfrentam novamente na Nassau Coliseum em Nova York.

Hornqvist

ISLANDERS

O atacante Michael Grabner pode estar voltando ao lineup do Islanders nesta sexta-feira segundo o site NewsDay. Grabner ainda não jogou nesta temporada pois se recuperava de uma cirurgia de hérnia realizada dia 9 de outubro. Esta semana ele treinou com a equipe e viajou para Pittsburgh, embora nada tenha sido anunciado oficialmente pela equipe.

O defensor Johnny Boychuk, que não treinou terça-feira pois ganhou um dia de folga segundo o treinador Jack Capuano. Boychuk treinou quarta e quinta-feira. Nos últimos sete jogos o Islanders registrou 6-1-0 com uma média de 3,5 gols em suas seis vitórias.

Fleury

PENGUINS

Pittsburgh fará seu primeiro jogo após a notícia de que Pascal Dupuis ficará fora os próximos seis meses por causa de um coágulo de sangue no pulmão. Blake Comeau treinou nesta quinta-feira na primeira linha no lugar de Dupuis junto a Sidney Crosby e Chris Kunitz.

Com a ausência de Dupuis, Zach Sill irá jogar na quarta linha preenchendo o lugar de Comeau. O Power Play do Penguins é o melhor da liga com 33,8% de aproveitamento. Na última partida contra o Islanders as equipes especiais desempenharam um grande papel na vitória por 3-1.

O defensor Olli Määttä voltou a jogar terça-feira contra o Montreal Canadiens, duas semanas após tratar de um tumor canceroso na tireóide.

B0RgCOuCMAAhEx5

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário