TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PRÉ JOGO: PENGUINS @ BRUINS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Boston Bruins
Horário: 22:00 (Horário de Brasília)
Dia: 24/11 (Sábado)
Local: TD Garden- Boston, MA
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020312&navid=sb:preview

PENGUINS (13-4-2); BRUINS (13-9-0)

Sidney Crosby Pittsburgh Penguins v Boston 0YRwc525vFQl

Este é o primeiro jogo entre o Pittsburgh Penguins e o Boston Bruins nesta temporada. O Bruins venceu dois dos três jogos contra o Penguins no último ano, sendo a vitória mais recente dia 7 de dezembro de 2013.

PENGUINS

Antes do último final de semana, o Penguins era a melhor equipe da NHL, com 10 vitórias em 11 jogos. Essa incrível sequência foi quebrada após o New York Islanders varrer o Pens em duas vitórias em jogos back to back. As equipes ficaram empatadas em primeiro lugar na Divisão Metropolitana, porém o Penguins apesar de ter menos vitórias (13-14) tem menos derrotas (4-6) e duas vitórias no Tempo Extra (OT), continuando assim na liderança da Divisão.

Sexta-feira o Penguins perdeu nos pênaltis e no sábado perdeu por 4-1. “Empatamos o primeiro jogo e no segundo eles aumentaram o nível e nós não”, disse o capitão do Pens Sidney Crosby, que disparou apenas uma vez ao gol e não marcou pontos nos dois jogos. O capitão do Pens marcou um gol nos últimos 11 jogos de Pittsburgh.

Zdeno Chara Tuukka Rask Boston Bruins v Pittsburgh aLt7Sb3yMCXl

BRUINS

O Boston não está conseguindo superar o Tampa Bay Lightning e o Montreal Canadiens pela liderança da Divisão do Atlântico e perderam uma grande oportunidade no Sábado, quando foram derrotados pelo Canadiens por 2-0 em casa. O Bruins venceu oito de seus últimos 11 jogos, mas não vem conseguindo sucesso contra os times melhores classificados da Liga.

Para ajudar, questões de saúde vem atrapalhando o lineup do Bruins que jogou com cinco Rookies (novatos) no sábado. As principais lesões são as de Zdeno Chara, Brad Marchand e David Krejci que impedem o treinador Claude Julien ter a sua melhor equipe no gelo.

ByOWwRKIMAAvYY9

O Penguins se complicou com as duas derrotas para o Isles mas se manteve na liderança da Divisão. Nesta segunda-feira (24) enfrenta o Boston Bruins, concorrente direto da Conferência Leste. O Pens tem 28 pontos enquanto o Bruins tem 26 e tem a chance de alcançar Pittsburgh.

Divisão Metropolitana:

Divisão

Conferência Leste:

Conferência

Liga:

NHL Pt.1NHL Pt.2

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário