TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

PRÉ JOGO: PENGUINS @ CANADIENS

Capa Jogo 300 DPI

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Montreal Canadiens
Horário: 22:30 (Horário Brasileiro de Verão)
Dia: 18/11 (Terça-feira)
Local: Bell Centre - Montréal, Québec, Canadá.
Será transmitido na ESPN
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020272&navid=sb:preview

PENGUINS (12-3-1); CANADIENS (14-4-1)

david-desharnais

Nesta terça-feira (18) será o primeiro encontro na temporada de dois líderes de Divisão da Conferência Leste, o Pittsburgh Penguins e o Montreal Canadiens. Montreal venceu duas das três partidas disputadas na última temporada. No último encontro, dia 27 de fevereiro venceu por 6-5 em um shootout (pênaltis) por 6-5.

PENGUINS

Depois de vencer por 3-2 em um Shootout o New York Rangers sábado (15) no Consol Energy Center, o Penguins ganhou nove dos últimos dez jogos. Pascal Dupuis não viaja para Montreal. Ele sentiu algo ainda não revelado e não participou do treino de segunda-feira. O defensor Olli Määttä pode jogar, mas ainda será decidido até a hora do jogo. Após tratar um câncer na tireóide, removido há duas semanas, o prognóstico era de que Olli voltasse a jogar em quatro semanas.

Montreal Canadiens v Pittsburgh Penguins bQpGDlC0-_5l

CANADIENS

Apesar da recente onda de vitórias do Pittsburgh, Montreal pode ser a melhor equipe da NHL. O Canadiens ganharam seis jogos seguidos, a maior sequência de vitórias desde março de 2010, e como consequência é o líder da Liga. O Canadiens venceu suas seis partidas seguidas com uma combinação de gols de 18-5 em apenas 12 dias.

D069507037.jpg

Pens FlagFlag Canadiens

#LetsGoPens

Obrigado por Ler

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário