TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PRÉ JOGO: PENGUINS @ LEAFS

Capa Jogo 300 DPI

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Toronto Maple Leafs
Horário: 22:30 (Horário Brasileiro de Verão)
Dia: 14/11 (Sexta-Feira)
Local: Air Canada Centre - Toronto, ON, Canadá
Link para assistir : http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020019&navid=sb:preview
Penguins (10-3-1); Leafs (9-5-2);

457078462_slide

Este é o segundo de três jogos entre o Pittsburgh Penguins e o Toronto Maple Leafs nesta temporada. Na primeira partida o Penguins venceu por 5-2. Sidney Crosby marcou um gol e fez duas assistências e junto a seus companheiros de linha Patric Hornqvist e Chris Kunitz terminaram com seis pontos.

PENGUINS

O Penguins registraram 3-1-0 em nesta sequência de cinco jogos fora de casa que termina nesta sexta contra o Maple Leafs e tinham uma sequência de 7 vitórias consecutivas até perderem para o New York Rangers por 5-0 na última terça-feira.

O defensor Olli Määttä participou dos treinos de quinta-feira em plena velocidade apenas nove dias após realizar uma cirurgia para tratar um câncer na tireoide. O treinador Mike Johnston disse que Määttä pode retornar daqui há cinco dias. Johnston misturou suas linhas no treino desta quinta colocando Crosby com Kunitz e Dupuis e Evgeni Malkin com Patric Hornqvist. “Estou animado. Hornqvist é um grande goleador e um bom companheiro de linha. Vamos trabalhar juntos no jogo desta sexta e estou muito animado com esta nova formação”, disse Malkin.

457081718_slide

MAPLE LEAFS

O Maples Leafs no treino desta quinta-feira contou com o retorno dos jogadores lesionados David Booth (pé), Brandon Kozun (tornozelo), Joffrey Lupul (mão) e Matt Frattin. Depois de vencer o Boston Bruins na quarta-feira, o Leafs registra 6-1-1 em seus últimos oito jogos e 4-0-0 no Air Canada Centre, onde não perdem desde 25 de outubro.

O Maple Leafs marcou 16 gols em seus últimos três jogos. Phil Kessel, com 10 gols está empatado na quarta colocação como maior goleador da Liga.

457081694_slide

Pens FlagLeafs Flag

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário