TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

PRÉ JOGO: PENGUINS @ WILD

Capa Jogo 300 DPI

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Minessota Wild
Horário: 23:00 (Horário de Brasília)
Dia: 04/11 (Terça-feira)
Local: Xcel Energy Center – St Paul, MN.
Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020179
ESPN
PENGUINS
(7-2-1); WILD (7-3-0)

 

Este é o primeiro de dois jogos entre o Minnesota Wild e o Pittsburgh Penguins. Na temporada passada cada um venceu em casa. Dia 5 de abril no Xcel Energy Center o Wilds fez 4-0 e o Penguins venceu por 5-2 no dia 19 de dezembro, com dois gols de Chris Kunitz.

Na pré temporada, o Penguins venceu uma partida por 3-2 no Tempo Extra e perdeu a outra por 4-1.

458007783_slide

PENGUINS

O Pittsburgh anunciou que o defensor Olli Määttä deverá fazer a cirurgia para retirar um tumor na tiroide ainda esta semana. Ele está recebendo tratamento até que o procedimento seja realizado e provavelmente irá perder até quatro semanas. Com Määttä fora, Robert Bortuzzo é esperado para assumir seu lugar.

Bortuzzo sofreu uma lesão no início da temporada, mas está saudável nas últimas semanas. O Penguins também mandou chamar Scott Harrington do Wilkes-Barre/Scranton para ajudar a equipe. Beau Bennett que está se recuperando de lesão foi realocado ao Wilkes-Barre para se recuperar.

Byv2CveIYAANJes

WILD

O Minnesota está com uma série de pequenas lesões e jogadores doentes no início da temporada. O defensor Keith Ballard e Ryan Carter voltaram a treinar nesta segunda-feira. Ballard perdeu os últimos seis jogos com uma doença bacteriana e não irá jogar nesta terça, mas poderia estar disponível ao final da semana.

Carter perdeu o jogo de sábado contra o Dallas Stars devido a uma lesão na parte superior do corpo, mas treinou nesta segunda-feira. O treinador do Wild Mike Yeo disse que ele poderia estar pronto para jogar contra o Penguins. O atacante Matt Cooke também está fora da partida devido a lesões.

20140925_MIN_012_slide

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário