TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Quais as opções do Pens sem Dupuis?

Sem Dupuis 2

Hockey é um mundo cruel e o Pittsburgh Penguins precisa seguir em frente após saber que ficará sem Pascal Dupuis durante 6 meses. Ele foi diagnosticado com um coágulo de sangue no pulmão e terá que fazer um longo tratamento. E agora? O que o Penguins pode fazer para substituir este jogador tão valioso para a equipe.

penguins-superJumbo

Dupuis é um jogador incrivelmente versátil e valioso, honra seu salário de $3 milhões e 375 mil dólares. Ele pode jogar na segunda linha com Evgeni Malkin, como também pode jogar na primeira com Sidney Crosby, onde marcou a maior parte de seus 11 pontos (6 gols, 5 assistências) nesta temporada.

Melhores opções para o Pens a partir de agora:

Chamar Megna

7961724

Jayson Megna não vai fazer de jeito nenhum o que Pascal Dupuis faz, ou substituí-lo por completo, mas com 8 gols em 15 jogos nesta temporada na AHL, Megna é provavelmente a melhor opção. Megna é rápido e foi capaz de marcar 5 gols e 4 assistências em 36 jogos na NHL na última temporada, por isso chamá-lo agora não está fora de questão.

Realocar Bennett

163530925

Beau Bennett jogou quatro jogos nesta temporada e encontrou na terceira linha junto a Brandon Sutter e Steve Downie seu lugar. Mas agora o Penguins tem um rombo nas linhas de Crosby e Malkin e precisa de um jogador de habilidade. A hora é essa para Bennett aproveitar a oportunidade e definir seu lugar no Pittsburgh Penguins.

A Esperança em Comeau permanece

blake-comeau-olli-maatta-nhl-anaheim-ducks-pittsburgh-penguins-850x560

Com 4 gols e 5 assistências nos 16 primeiros jogos da temporada, Blake Comeau tem sido uma das maiores e agradáveis surpresas na equipe este ano. Ele é um grande jogador? Provavelmente não. Mas Crosby e Malkin já ganharam títulos de pontuação com alas inexpressivos e Comeau, pelo menos, é veterano o suficiente para saber o que fazer.

Fazer negócios

201406061317478398180-p5

O Penguins está em primeiro lugar na Divisão Metropolitana, com folga, e não pode simplesmente fazer algo desesperado. No entanto, com menos opções para substituir um jogador valioso como Dupuis, o time precisa, eventualmente, se fortalecer para os playoffs. Em virtude de não estar desesperado, o Penguins não irá fazer qualquer negociação que se arrependa depois.

Nenhuma situação é provavelmente a ideal, ainda temos uma longa temporada pela frente e teremos que esperar para ver quem irá ficar no lugar do versátil Dupuis que acrescenta muito à equipe em especial no Power Play e no Penalty Kill.

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário