TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PÓS JOGO: DEVILS 0 @ 1 PENGUINS

FINAL 2

Evgeni Malkin marcou aos 2:32 do terceiro período, o único gol da partida que deu ao Pittsburgh Penguins a vitória sobre o New Jersey Devils no Consol Energy Center nesta terça-feira (3). Após receber um passe de Jayson Megna, Blake Comeau deslizou o puck que passou pelo defensor do Devils Andy Greene chegando no Stick do Russo que disparou marcando seu 12º gol na temporada.

“Já imaginávamos que seria um jogo que só seria decidido no terceiro período. Foi um jogo duro, onde nos frustramos em várias chances perdidas, mas jogamos bem e saímos com a vitória”, disse o técnico do Pens Mike Johnston.

459851938_slide

O Devils teve a chance de empatar o jogo após Malkin ir para a caixa de penalidade por dez minutos por indisciplina. Faltando 4:33 minutos para o final da partida, Marek Zidlick registrou o único tiro a gol do Devils no Power Play.

Marc-Andre Fleury fez 29 defesas e conseguiu seu 5º Shutout (partidas sem tomar gol) da temporada. Fleury igualou seu recorde de Shutouts, adquirido na temporada de 2006-07. “É bom ter cinco shutouts. Isso não acontece sempre. É bom, mas estou feliz por conseguirmos a vitória em um jogo como esse”, disse Fleury.

459848916_slide

O Penguins mostrou as melhores chances de marcar no início do segundo período. Brandon Sutter apareceu na frente do gol sozinho e atirou duas vezes ao gol sem conseguir marcar. Aos 7:30, Megna teve mais uma ótima oportunidade de Shorthanded, mas Corey Schneider defendeu com sua almofada.

Bortuzzo deu um Hit histórico em Jaromir Jagr atrás do gol do Pens faltando 2:03 minutos para o final do segundo período. Jagr foi para o vestiário e não voltou mais para o jogo. “Ele é um talentoso jogador mas o que eu posso fazer é jogar duro contra ele e fazer de sua noite um pouco mais difícil. É o que eu vou fazer contra os melhores jogadores de outras equipes, faz parte do meu jogo. Nós também recebemos Hits assim nos nossos jogadores, por isso me sinto à vontade de retribuir”, disse Bortuzzo que recebeu hoje pela manhã uma ligação da NHL o dizendo para ser menos agressivo.

Bortuzzo vs. Jagr:

459851912_slide

Stephen Gionta do Devils saiu do jogo ainda no primeiro período após bloquear um puck. Patrick Elias não retornou após o intervalo do primeiro período por motivos não revelados e o estreante do Penguins Scott Wilson também saiu durante o segundo período.

Sidney Crosby jogou 7:03 minutos no primeiro período. Ele perdeu o treino da manhã devido a uma doença não revelada. Bortuzzo também não treinou. Chris Kunitz que treinou no lugar de Crosby no treino da manhã não jogou. Segundo Johnston ele está com o pé fraturado e perderá algumas semanas. Ele também comentou que o defensor Kris Letang foi colocado na reserva de lesionados com uma lesão na virilha.

459854956_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário