TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PÓS JOGO: BLACKHAWKS 3 @ 2 PENGUINS (SO)

NOVA CAPA PÓS JOGO

Jonathan Toews e Patrick Kane marcaram os gols no shootout (pênaltis), dando ao Chicago Blackhawks uma vitória por 3-2 contra o Pittsburgh Penguins em pleno Consol Energy Center nesta quarta-feira (21).

Após uma prorrogação sem gols onde Marian Hossa teve a melhor chance de encerrar a partida, Toews e Kane marcaram no shootout quase que da mesma forma. O goleiro do Blackhawks, Corey Crawford defendeu as duas cobranças de David Perron e Sidney Crosby.

461923190_slide

O Blackhawks (30-15-2) entra no intervalo para o All-Star Game com uma sequência de duas vitórias seguidas e o Penguins (26-12-8) perdeu quatro jogos consecutivos, três deles contra rivais de Divisão.

Pittsburgh perdeu pelo mesmo placar na prorrogação terça-feira contra o Philadelphia Flyers. “Foi decepcionante perder os dois jogos. Mas pensei que esta noite fomos melhor. Tivemos boas chances, perdemos algumas. Eles tem uma boa equipe e tivemos uma boa batalha”, disse o goleiro Marc-Andre Fleury.

461929256_slide

O Penguins jogou sem o atacante Evgeni Malkin e o defensor Kris Letang, devido à lesões não-reveladas, mas conseguiram marcar dois gols e empatar a partida no segundo período, marcados pela sua terceira e quarta linha.

Após Hossa marcar 2-0 aos 2:41 do segundo período, Zach Sill fez 2-1 para o Pens, seu primeiro gol na NHL e seu segundo ponto na NHL em 51 jogos. Steve Downie empatou a partida após aproveitar um rebote de Scott Harrington faltando 7:38 para o final do segundo período. Crosby quase marca para dar uma vantagem de um gol no terceiro período quando recebeu um passe de Chris Kunitz e mandou para o gol, mas o puck acabou acertando a trave faltando 46,4 segundos para o final do período.

461930496_slide

David Runblad abriu o placar para o Blackhawks aos 6:56 do primeiro período. 1-0. Pittsburgh tinha uma vantagem de 9-6 tiros a gol no período mas não conseguiu marcar. O Pens mais uma vez não conseguiu aproveitar seus Power Plays. “É um fator decisivo marcar no Power Play e precisamos marcar”, disse o técnico do Penguins Mike Johnston.

461923746_slide

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário