TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PÓS JOGO: LIGHTNING 3 @ 6 PENGUINS

NOVA CAPA PÓS JOGO

Depois de perder cinco jogos com caxumba, Steve Downie teve noite inspirada no Consol Energy Center sexta-feira (2) e ajudou o Pittsburgh Penguins a vencer o Tampa Bay Lightning por 6-3.

Alex Killorn levou o Bolts a liderar a partida por 4-3 no início do terceiro período, mas 34 segundos depois Downie marcou e empatou a partida. Sidney Crosby passou para Downie que desviou do defensor Victor Hedman e disparou ao gol passando pelo goleiro Evgeni Nabokov faltando 8:08 para o final da partida. “Tive várias oportunidades e também sorte. Acho que jogamos bem e foi uma boa noite. Me senti pesado, a respiração era difícil de encontrar mas depois de algumas mudanças se tornou fácil”, disse Downie.

460980720_slide

O goleiro do Penguins Thomas Greiss também voltou ao elenco do Penguins após se recuperar de caxumba. Ele fez 32 defesas em sua quarta vitória na temporada. Downie jogou ao lado de Crosby na 1ª linha e marcou dois gols na partida. Um aos 11:53 do terceiro período, 5-3 e o seu segundo gol do jogo e sétimo na temporada foi faltando cinco segundos para o final da partida. 6-3. Crosby fez quatro assistências. Foi seu segundo jogo com pelo menos quatro pontos. Ele fez cinco assistências contra o Buffalo Sabres dia 8 de novembro.

Com a vitória Pittsburgh (24-9-5) passou o Tampa Bay (24-12-4) na classificação da Conferência Leste e terminou a sequência de quatro vitórias consecutivas do Lightning que iniciou com uma vitória sobre o Penguins por 4-3 no dia 23 de dezembro.

460983032_slide

460983030_slide

O Penguins abriu o placar logo no início do jogo, aos 1:56 do primeiro período. Kris Letang disparou a gol que bateu no braço do goleiro do Bolts Bem Bishop. Kunitz aproveitou o rebote e marcou. 1-0.

Andrew Ebbett ampliou a vantagem do Penguins em 2-0 marcando gol no dia do seu aniversário. Ebbett recebeu um passe de Simon Despres que passou para Evgeni Malkin que disparou a gol, o puck bateu na trave, mas começou a piscar uma luz como se fosse gol, Ebbett percebendo que a jogada continuou pegou o rebote e mandou para o gol aos 6:50 do primeiro período. 2-0.

460981782_slide

Malkin marcou seu 17º gol da temporada aos 13:39 do primeiro período quando Bryan Rust disparou o puck a gol que acabou batendo no pad do goleiro Bishop, aproveitando o rebote Malkin marcou. 3-0. Depois de permitir três gols em dez tiros a gol, Bishop foi substituído.

Tampa Bay conseguiu marcar antes do final do primeiro período com Brian Boyle faltando 4:49 para o final. Hedman diminuiu a vantagem do Penguins para 3-2 aos 7:12 do segundo período. Logo depois o Penguins se recuperou e marcou com Christian Ehrhoff. Bennett passou para Ehrhoff que disparou, o puck desviou em Boyle e na luva do goleiro Nabokov e foi para o fundo da rede. 4-2.

460983026_slide

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado por Ler

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário