TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PÓS JOGO: RANGERS 5 @ 2 PENGUINS

NOVA CAPA PÓS JOGO

Rick Nash e Derek Stepan marcaram dois gols cada para ajudar o New York Rangers a vencer o Pittsburgh Penguins por 5-2, domingo (18) no Consol Energy Center. O Rangers está empatado com o Washington Capitals em terceiro na Divisão Metropolitana, cinco pontos atrás do líder New York Islanders.

461728338_slide

O Rangers (26-13-4) está dois pontos atrás do Penguins que está em segundo lugar na Divisão Metropolitana e tem um jogo a menos. O Pens (26-12-6) registraram 6-8-3 contra adversários de divisão e perderam para o Rangers e Islanders por uma combinação de 11-5 nos últimos dois jogos.

Nash abriu o placar aos 26 segundos de jogo e Derick Brassard ampliou alguns minutos mais tarde após um tiro de Kevin Klein que ricocheteou no vidro atrás do gol, Brassard pegou o rebote e mandou por cima da luva de Fleury, fazendo 2-0 Rangers aos 6:08 de jogo. Sidney Crosby diminuiu no final do primeiro período. 2-1.

New York marcou dois gols em cada um dos dois primeiros períodos permitindo uma vantagem de 4-1 no segundo intervalo. O segundo gol de Nash deu ao Rangers uma vantagem de dois gols no segundo período. Nash disparou ao gol, o puck bateu no stick do defensor Rob Scuderi e passou por cima do ombro do goleiro Marc-Andre Fleury aos 2:39 do segundo período. 3-1. Nash lidera a NHL com 28 gols, um a mais do que o atacante do Dallas Stars Tyler Seguin.

461729838_slide

Stepan marcou o quarto do Rangers após receber um passe de Martin St. Louis, Stepan disparou um snap Shot do círculo esquerdo sem chances para Fleury. Foi o quarto gol permitido em 17 ritos a gol aos 5:34 do segundo período. 4-1. Greiss substituiu Fleury e fez sete defesas até encerrar o período.

O Rangers depois de entrar no terceiro período com uma vantagem de três gols permitiu que o Penguins diminuísse para 4-2 com um gol de David Perron. Mas Stepan não permitiu uma reação maior do Pens e marcou seu segundo gol da partida faltando 6:15 para o final do jogo, devolvendo a vantagem de 3 gols no placar ao Rangers. 5-2.

461739890_slide

Melhores Momentos:

Com a sequência de derrotas para rivais de divisão o Pittsburgh Penguins permitiu que o Islanders se distanciasse na liderança e que o Rangers e o Capitals encostassem no segundo lugar da Divisão. TabelaS de 19/01/2014 11:20AM.

Divisão Metropolitana

Divisão

Conferência Leste

Conferência

NHL

NHL

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário