TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PRÉ JOGO: BRUINS @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Boston Bruins @ Pittsburgh Penguins
Horário: 23:00 (Horário de Brasília)
Dia: 07/01 (Quarta-feira)
Local: Consol Energy Center, Pittsburgh, PE
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020595&navid=sb:preview

BRUINS (19-15-6); PENGUINS (24-10-5)

459534394_slide

No último confronto entre o Pittsburgh Penguins e Boston Bruins nesta temporada, Evgeni Malkin marcou faltando 32 segundos para a prorrogação garantindo ao Pens uma vitória por 3-2. A vitória fez o goleiro Marc-Andre Fleury o terceiro mais rápido (547 jogos) e terceiro mais jovem (29 anos) a chegar a 300 vitórias na NHL. Fleury fez 27 defesas na partida e Sidney Crosby fez um gol e duas assistências.

459534396_slide

BRUINS

O atacante Patrice Bergeron voltou ao gelo terça-feira depois de ganhar uma folga na segunda-feira. O atacante David Pastrnak foi chamado depois de um ótimo desempenho no Campeonato Mundial Juniores da IIHF 2015, no qual ele liderou a República Checa com sete pontos. Boston perdeu três jogos seguidos, um na prorrogação e dois no shutout (pênaltis).

O Bruins marcou pelo menos um ponto nos últimos quatro jogos registrando 3-1-3, mas estão a um ponto para entrar no Wild-Card da Conferência Leste para os playoffs. “Entendemos o que tem que ser feito e cabe a nós fazê-lo”, disse o defensor Torey Krug e complementa, “entendemos que há uma montanha para escalar e temos que fazer isso juntos”.

459537970_slide

PENGUINS

O defensor Paul Martin que não joga desde 18 de dezembro por causa de uma lesão não revelada patinou nesta terça-feira. Ele treinou junto a Kris Letang na unidade de Power-Play. Ele pode voltar ao time no jogo desta quarta. “Acabei de falar com os treinadores e eles querem ver como Martin estará após o treino de quarta-feira para então dizer se ele joga ou não, mas ele está muito bem”, disse o treinador do Penguins Mike Johnston.

O atacante Marcel Goc que não treinou segunda-feira por causa de uma doença irá jogar na quarta linha com Andrew Ebbett e Craig Adams. O Pens vem de uma derrota por 4-1 para o Montreal Canadiens no sábado. David Perron marcou o único gol do Penguins em seu primeiro jogo desde que foi adquirido do Edmonton Oilers.

459540272_slide

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário