TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PRÉ JOGO: JETS @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Winnipeg Jets @ Pittsburgh Penguins
Horário: 22:00 (Horário de Brasília)
Dia: 27/01 (Terça-feira)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA.
Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020699&navid=sb:preview
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html

JETS (24-14-8); PENGUINS (26-12-8)

458540574_slide

O Pittsburgh Penguins derrotou o Winnipeg Jets por 4-3 em um shootout dia 6 de novembro no MTS Centre. O Center do Pens, Brandon Sutter marcou um gol e fez duas assistências. O ala esquerda do Jets, Evanger Jane marcou um gol e fez uma assistência.

458546706_slide

JETS

O Jets vem de uma sequência de cinco vitórias e fará hoje em Pittsburgh o primeiro de dois jogos fora de casa. O goleiro Michael Hutchinson vem de um shutout (partida sem tomar gols) contra o Columbus Blue Jackets, por 4-0, antes do intervalo do Jets para o All-Star Game. O ala esquerda Mathieu Perreault que perdeu dois jogos depois de sofre uma lesão no jogo contra o Chicago Blackhawks, treinou nesta segunda-feira.

O defensor Mark Stuart não jogou contra o Columbus. O Jets joga quinta-feira contra o Philadelphia Flyers e depois recebe em casa o Dallas Stars no sábado.

B1zl2ZBCUAAtRq7

PENGUINS

Pittsburgh perdeu quatro jogos seguidos. O último contra o Blackhawks por 3-2 nos pênaltis em pleno Consol Energy Center, dia 21 de janeiro. O capitão Sidney Crosby e Evgeni Malkin estão lesionados e não irão jogar contra o Winnipeg. Cada um se lesionou antes do NHL All-Star Game de 2015 e não participaram do evento.

O Penguins colocou Malkin na reserva de feridos nesta segunda-feira e trouxe os atacantes Andrew Ebbett, Bryan Rust e Scott Wilson e o defensor Scott Harrington do Wilkes-Barre/Scranton.

458544450_slide

Ebbett tem um gol e cinco assistências em 18 jogos com o Pittsburgh nesta temporada. Ebbett também marcou sete gols e 13 assistências em 20 jogos com o Wilkes-Barre. Harrington, Rust e Wilson são três dos seis jogadores do Pens que fizeram sua estreia na NHL nesta temporada.

Blake Comeau e Patric Hornqvist que estavam lesionados treinaram nesta segunda-feira. David Perron não conseguiu terminar o treino por causa de um resfriado, mas espera-se que ele jogue nesta terça.

O defensor Kris Letang, que perdeu o jogo contra o Chicago depois de sofrer uma concussão no jogo contra o Flyers, após ser atingido por Zac Rinaldo, punido com oito jogos, também treinou e pode jogar nesta terça-feira. O Pens vem de cinco vitórias consecutivas contra o Winnipeg.

458546706_slide

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário