TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PRÉ JOGO: PENGUINS @ CAPITALS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Washington Capitals
Horário: 23:00 (Horário de Brasília)
Dia: 28/01 (Quarta-feira)
Local: Verizon Center - Washington, DC
Link para assistir : http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020709&navid=sb:preview

PENGUINS (27-12-8); CAPITALS (24-14-9)

460860022_slide

O goleiro Braden Holtby fez 31 defesas para ajudar o Washington Capitals a vencer o Pittsburgh Penguins dia 27 de dezembro. O atacante Eric Fehr marcou dois gols. O Penguins havia vencido oito jogos de temporada regular contra o Capitals até então.

PITTSBURGH

maxim-lapierre-nhl-st.-louis-blues-ottawa-senators

O Pittsburgh Penguins assinou com o atacante Maxim Lapierre do St. Louis Blues em troca de Marcel Goc. Goc fez uma assistência na vitória por 5-3 contra o Jets nesta terça-feira. Lapierre tem nove pontos em 45 jogos nesta temporada e 570 minutos de penalidade em 579 jogos na NHL.

“Ele tem uma média de 10 gols por ano, de modo que é capaz de marcar um pouco. Parece que estamos tendo muitos jogos com contato físico do que o esperado, então ele vai ajudar os rapazes que temos”, disse o GM do Pens Jim Rutherford.

Crosby após ter perdido o jogo contra o Jets por ter sido punido por não ter participado do All-Star Game pode estar no lineup de hoje, mas Malkin não irá patinar até o próximo final de semana no mínimo. O defensor Kris Letang que fez cinco assistências nesta terça-feira, tem um gol e 11 assistências em seus últimos seis jogos.

460872172_slide

CAPITALS

Washington perdeu quatro jogos seguidos depois de marcar ao menos um ponto em 18 jogos. O Capitals nesta segunda-feira foi derrotado pelo Columbus Blue Jackets por 4-3, e permitiram pelo menos quatro gols nos últimos quatro jogos.

Washington visita o Montreal Canadiens no sábado antes de receber o St. Louis Blues e o Los Angeles Kings. “É um calendário difícil e não podemos ter nenhuma desculpa. Temos que nos concentrar no Pittsburgh e será um jogo importante para nós”, disse o atacante Andre Burakovsky que tem um ponto em três jogos seguidos (2G,2A). Alex Ovechkin tem cinco gols nos últimos quatro jogos.

460860728_slide

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário