TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PÓS JOGO: PENGUINS 2 @ 1 DEVILS (OT)

FINAL

Em Uma noite que o goleiro do New Jersey Devils Corey Schneider teve talvez sua melhor performance na temporada, o Pittsburgh Penguins não permitiu a vitória em uma exibição ofensiva dominante.

Depois que Chris Kunitz empatou a partida em 1-1 aproveitando um Power Play faltando 3:11 para o terceiro período, o defensor Simon Despres garantiu a vitória do Pens faltando 2:39 para o final da prorrogação, dando uma vitória por 2-1 para o Penguins no Prudential Center sexta-feira (30).

“Nossa mentalidade é jogar 60 minutos e manter pressionando. Nós sabemos que eles tem um grande estilo defensivo e seu goleiro fez grandes defesas esta noite e impediu que nós ampliássemos o placar várias vezes”, disse Kunitz.

462541988_slide

O Pens superou em larga vantagem em tiros a gol, 43-14. No terceiro período foi 20-7. “Criamos várias oportunidades e isso nos deu confiança no jogo, mesmo eles terem abrido o placar no terceiro período. Jogamos de maneira correta e merecemos os dois pontos”, disse o capitão Sidney Crosby.

O Devils abriu o placar no terceiro período com Steve Bernier aos 6:08. Bernier pegou o disco nas placas, venceu a disputa com o defensor Robert Bortuzzo e disparou no canto esquerdo do gol de Marc-Andre Fleury. “Acho que fomos muito resistentes e não vacilamos após sofrer o gol”, disse o técnico do Pens Mike Johnston.

Schneider fez 41 defesas e levou um pouco de sorte. Crosby acertou a trave no segundo período e Kris Letang também no terceiro.

462541854_slide

O Penguins (23-13-8) venceu pela segunda vez em seus últimos sete jogos (2-3-2). Eles voltam para o Consol Energy Center para enfrentar o Nashville Predators. Depois pegam o Edmonton, Calgary e Vancouver.

O Penguins está sem Evgeni Malkin, com uma lesão na parte inferior do corpo pelo quarto jogo consecutivo. O defensor Christian Ehrhoff também se lesionou e está fora por enquanto. Despres jogou com Letang a maior parte do jogo e ficou 23:01 minutos no gelo, teve cinco chutes a gol.

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário