TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PÓS JOGO: PENGUINS 4 @ 3 CAPITALS

NOVA CAPA PÓS JOGO

464417962_slideO Pittsburgh Penguins perdeu os três primeiro jogos contra o Washington Capitals nesta temporada, por um combinado de 10-1. Outra derrota no tempo regulamentar teria deixado o Penguins sem marcar pontos contra o Caps pela primeira vez na história.

Mas não desta vez! O Penguins encontrou seu caminho e venceu o Washington no Verizon Center nesta quarta-feira (25) por 4-3. “Desde o início da série contra eles tivemos muita gente nova no elenco. O nosso último jogo, (17 de fevereiro, derrota por 3-1) provavelmente foi nosso melhor jogo contra eles. Para nossa sorte o Washington tentou forçar um pouco com hits, saindo de seu jogo. Nós apenas jogamos do jeito que é preciso jogar. Foi um bom jogo de hockey e com muita emoção”, disse o técnico do Pens Mike Johnston.

Patric Hornqvist, Brandon Sutter, Sidney Crosby e Chris Kunitz marcara para o Pens (35-17-9). Evgeni Malkin fez três assistências e o goleiro Marc-Andre Fleury fez 21 defesas. “Não só jogamos melhor como também tivemos um jogo sólido contra eles”, disse o capitão Sidney Crosby.

464423054_slide

John Carlson, Troy Brower e Alex Ovechkin marcaram para o Washington (33-19-10). O Caps está três pontos atrás de Pittsburgh na Divisão Metropolitana. O goleiro Braden Holtby fez 22 defesas. “Claro que sabemos que o Washington é uma das equipes mais perigosas na Liga. Perdemos os três últimos jogos e esta foi nossa chance de vencê-los. Estamos mais confiantes agora”, disse Evgeni Malkin.

Agora o Penguins recebe o Columbus Blue Jackets no domingo.

464413942_slide

Fora o excelente jogo, assistimos mais um capítulo nesta incrível rivalidade entre Capitals e Penguins. O sangue ruim transbordou no início do primeiro período, provocando uma briga generalizada no banco de reservas do Penguins.

Tudo começou quando Blake Comeau acertou Tom Wilson e o atirou para dentro do banco do Pens, que estava com a porta aberta. O atacante do Caps Michael Latta entrou no banco também para defender seu companheiro, e a confusão começou.

464423062_slide

Demorou um pouco para que os jogadores fossem separados e a briga acabasse. Mesmo depois, a discussão não terminou. O capitão do Caps Jason Chimera trocou xingamentos com Maxim Lapierre e Alex Ovechkin e Evgeni Malkin se xingaram em russo também..

Nada como um pouco de drama na noite de quarta-feira para apimentar uma divertida rivalidade na Divisão Metropolitana.

Vídeo da confusão:

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário