TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PRÉ JOGO: BLUE JACKETS @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Blue Jackets @ Penguins
Horário: 22:00 (Horário de Brasília)
Dia: 19/02 (Quinta-Feira)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020862&navid=sb:preview

BLUE JACKETS (25-27-3); PENGUINS (32-16-9)

487232089_slide

Uma das principais armas do Blue Jackets pode voltar nesta quinta-feira (19) contra o Pittsburgh Penguins no Consol Energy Center. O atacante Nick Foligno que não jogou na vitória por 5-2 contra o Philadelphia Flyers por 5-2, pode voltar contra o Pens, segundo o treinador do Jackets Todd Richardes. Ele disse que Foligno irá participar do aquecimento antes da partida com a intenção de jogar.

“Não sou bom em assistir a partida, espero que possa voltar esta noite pois me sinto muito melhor. Estava me sentindo dolorido e vi que meu pé desenchou e cabe no patins”, disse Foligno que está empatado com Ryan Johansen na liderança da equipe por pontos (52 cada) e é o artilheiro de Columbus com 22 gols. Antes da lesão ele marcou um ponto em cinco jogos consecutivos, incluindo quatro gols.

485155897_slide

O Blue Jackets está na metade da tabela da Divisão Metropolitana e o Pittsburgh acredita que a vitória é necessária para o moral da equipe. O Penguins registrou 7-10-4 contra adversários de divisão, incluindo 2-7-2 contra o New York Islanders, New York Rangers e Washington Capitals.

Na reta final, vitórias contra os adversários de divisão tornam-se cada vez mais importantes e é possível que o Penguins enfrente alguma equipe da Divisão Metropolitana nos Playoffs. Columbus provavelmente não será uma delas, mas uma vitória contra qualquer adversário de divisão poderia ajudar o Pens mentalmente.

485680791_slide

“Por alguma razão não encontramos maneiras de ser bem sucedido contra rivais de Divisão. Acho que a consistência em nosso jogo é importante e ultimamente temos jogado um pouco melhor”, disse o capitão do Pens Sidney Crosby.

Johnston disse que quarta-feira o defensor Christian Ehrhoff poderia estar voltando de sua lesão, iniciando os treinos. Mas ainda não há uma data para seu retorno. O goleiro do Jackets Bobrovsky perdeu 10 partidas com uma lesão na virilha, participou do treino nesta quinta-feira mas não jogará.

487232095_slide (1)

Possíveis linhas de hoje:

BLUE JACKETS

Ataque:

Scott Hartnell - Ryan Johansen - Corey Tropp

Matt Calvert - Brandon Dubinsky - Cam Atkinsonblue jackets

Nick Foligno - Artem Anisimov - Marko Dano

Jack skille - Mark Letestu - Jared Boll

Defesa:

Jack Johnson - David Savard

Kevin Connauton - James Wisniewski

Fedor Tyutin - Cody Goloubef

Goleiros:

Curtis McElhinney

Anton Forsberg

Cortados: Jordan Leopold, Alexander Wennberg

Lesionados: Nathan Horton (costas), Boone Jenner (fratura por estresse na parte de trás), Sergei Bobrovsky (virilha), Jeremy Morin (parte superior do corpo), Ryan Murray (entorse de tornozelo alta), Dalton Prout (parte superior do corpo)

 

PENGUINS

Ataque:

Chris Kunitz - Sidney Crosby - David Perron

Blake Comeau - Evgeni Malkin - Patric Hornqvist

Nick Spaling - Brandon Sutter - Beau BennettPENGUINS

Craig Adams - Maxim Lapierre - Steve Downie

Defesa:

Paul Martin - Kris Letang

Rob Scuderi - Simon Despres

Derrick Pouliot - Robert Bortuzzo

Goleiros:

Marc-Andre Fleury

Thomas Greiss

Cortado: Zach Sill

Lesionados: Pascal Dupuis (coágulo de sangue), Christian Ehrhoff (protocolo de concussão), Olli Määttä (parte superior do corpo)

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário