TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PRÉ JOGO: RED WINGS @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Detroit Red Wings @ Pittsburgh Penguins
Horário: 23:00 (Horário de Brasília)
Dia: 11/02 (Quarta-feira)
Local: Consol Energy Center – Pittsburgh, PA.
Link para assistir : http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Game Center: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020806&navid=sb:preview

RED WINGS (31-12-9); PENGUINS (30-15-8)

457744070_slide

Henrik Zetterberg e Niklas Kronwall marcaram nos últimos três minutos de tempo regulamentar e Justin Abdelkader completou a vitória aos 4:16 da prorrogação, dando a vitória por 3-1 ao Detroit Red Wings em cima do Pittsburgh Penguins, em uma partida frustrante no início da temporada.

RED WINGS

O goleiro Jimmy Howard volta ao lineup mas como reserva. O goleiro que inicia a partida será Petr Mrazek que registrou 13-4-1 nesta temporada e 8-2-0 desde que substituiu Howard, lesionado desde 10 de janeiro em uma partida contra o Washington Capitals. “Howie estará pronto para jogar sábado (contra o Winnipeg Jets)”, disse o técnico do Red Wings Mike Babcock e complementou, “o achei excelente no treino de hoje e isso é um sinal positivo”.

Detroit tenta vencer seus três jogos fora de casa e manteve suas linhas e combinações de defesa no treino após sua vitória contra o Arizona Coyotes no sábado.

457739476_slide

PENGUINS

O atacante Blake Comeau pode retonar ao time nesta partida, mesmo o técnico do Pens, Mike Johnston dizendo que isso não é definitivo. Comeau marcou 11 gols em 32 jogos antes de quebrar o pulso dia 22 de dezembro contra o Florida Panthers.

“Foram longas seis semanas treinando sozinho. Eu definitivamente me sinto bem em estar de volta com os rapazes”, disse Comeau após o treino de segunda-feira. O atacante Mark Arcobello foi colocado na reserva segundo o Pittsburgh Tribune-Review, sendo um sinal de que Comeau realmente jogará nesta quarta.

Arcobello tem duas assistências em 10 jogos pelo Penguins. O defensor Christian Ehrhoff (lesão na cabeça), não joga desde 28 de janeiro e treinou sozinho nesta segunda-feira, mas não foi liberado para treinar com os companheiros. O capitão Sidney Crosby jogará seu 600º jogo na NHL. O goleiro Marc-Andre Fleury está há 131:40 minutos sem tomar gol.

457739558_slide

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário