TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Movimento do Pens na Trade Deadline

TRADE

O Pittsburgh Penguins fez duas trocas na Trade Deadline.Adquiriu o defensor Ian Cole do St. Louis Blues e o ex-Penguins Ben Lovejoy do Anahein Ducks. Em troca, o Pens mandou Robert Bortuzzo e uma 7ª escolha do draft de 2016 para pegar Cole e Simon Despres que foi para o Ducks.

“Quando se olha para esta época do ano, a experiência é uma coisa fundamental. Nossa defesa vem fazendo um bom trabalho este ano, principalmente devido a lesão de Olli Määttä. Nesta época do ano é preciso ainda mais experiência para enfrentar os playoffs”, disse o técnico do Penguins Mike Johnston.

7623302

Após o Trade, o site do Penguins conversou com alguns jogadores para saber o que acharam das novas aquisições e mudanças no time.

Sidney Crosby: Temos muitos bons jogadores de hockey aqui e quando vem caras novos, procuramos fazer essa transição o mais fácil possível. Mas é um processo. Nós temos alguns jogos para nos certificar de que estamos no caminho certo.

Evgeni Malkin: Estou sempre feliz com a equipe. É claro que estou ainda mais contente com a forma que jogamos nos últimos quatro jogos. É uma boa equipe e temos uma grande chance de ganhar. Basta se dedicar em todos os jogos.

464078172_slide

Christian Ehrhoff: Acho que temos um ótimo elenco. Chegamos a um ponto que o pessoal está saudável e que podemos realmente trabalhar nos mínimos detalhes na reta final. Nos playoffs estaremos em nosso melhor e eu definitivamente acredito que podemos ir longe.

Kris Letang: Sempre fui confiante com a equipe. Acho que tivemos muitas lesões este ano, por isso era difícil o time estar sempre completo. Acho que vamos chegar aos playoffs com uma boa química.

Johnston: O grupo de gestão tem feito movimentações ao longo do ano para tentar retocar algumas áreas que falamos antes. Perdemos Pascal Dupuis e Määttä. Agora adicionamos dois defensores experientes e que será importante. Maxim Lapierre e Daniel Winnik estão começando a se encaixar e agora temos boas linhas de defesa. Porém é uma questão de conseguir todas as peças juntas. Gostamos de nossas linhas, nossas combinações, nossa profundidade de ataque e agora temos que melhorar nossa defesa.

B0l-iy8CEAEHwNw

Sobre a despedida de Despres e Bortuzzo:

Beau Bennett: É difícil ver Bortuzzo e “Desi” ir. Sei que temos dois jogadores novos, mas “Borts” é o cara que eu mais convivia. Por dois anos e meio passamos cada minuto juntos, agora vai ser diferente, mas lhes desejamos tudo de melhor.

464913030_slide

Sobre o retorno de Ben Lovejoy:

LOVEJOY

Ben Lovejoy Boston Bruins v Pittsburgh Penguins 1lNx62UYQO3l

Ben Lovejoy assinou com o Penguins para a temporada 2015-16. O jogador de 31 anos, retorna para Pittsburgh depois de ter participado de 98 partidas de 2008 a 2013. Na época Lovejoy marcou quatro gols, 21 assistências e 25 pontos. Ele também fez duas assistências em nove jogos de playoff.

Em 40 jogos com o Ducks, Lovejoy tem 11 pontos (1G-10A) e tem uma média de 18:33 minutos no gelo nesta temporada. Originalmente, Lovejoy assinou com o Penguins como um agente livre sem ser draftado. Jogou 248 jogos na NHL com o Pens e Anahein e marcou 10 gols, 54 assistências e 64 pontos.

Ele ajudou o Wilkes-Barre/Scranton a chegar a final da Calder Cup em 2008, marcando 10 pontos (2G-8A) em 23 partidas nos playoffs. Lovejoy jogou quatro anos pela Boston College e Darthmouth entre 2002-07.

442520_1414464437683

Crosby: Quando descobri, pensei em todas as batalhas que tivemos nos treinos no passado e acho que preciso melhorar mais que o normal agora. Acho que ele está animado para voltar.

Malkin: É bom. Eu acho que as pessoas gostam dele, ele é uma boa pessoa. Eu não o acompanhei nos últimos dois anos. É bastante tempo. Perdemos alguns jogadores e é sempre difícil porque todos são meus amigos. Mas estamos ansiosos e isso é o hockey. É difícil porque todos os anos perdemos alguns jogadores, mas estou feliz por ter Lovejoy de volta.

Letang: Eu acho que ele cresceu muito como jogador em Anahein. Ele foi colocado em situações onde jogou por vários minutos e eles melhoraram seu jogo, por isso é divertido tê-lo de volta.

Chris Kunitz: Acho que quando se joga com diferentes combinações e estilos de treino, acaba trazendo mais confiança. Acho que ele vai voltar familiarizado com os caras, talvez aprendamos coisas novas com seu jogo e talvez ele seja melhor do que o Lovey que tínhamos antes.

Sobre Ian Cole:

11043130_10153610649773765_8653557837671106845_n

O Pittsburgh Penguins adquiriu o defensor Ian Cole do St. Louis Blues em troca de Robert Bortuzzo e de uma escolha na sétima rodada do draft de 2016. Cole, 26 anos jogou 54 partidas com o Blues nesta temporada, marcando nove pontos (4G-5A).

Nativo de Ann Arbor, Michigan, Cole foi draftado na 18ª rodada do draft de 2007. Tem 31 pontos (9G-22A). Ele jogou duas partidas pelo Blues nos playoffs de 2011-12.

Ele jogou três temporadas com a faculdade de Notre Dame, onde foi nomeado All-American da NCAA em 2009, tornando-se o primeiro jogador irlandês a ganhar este prêmio em 10 anos. Ele também ajudou os Estados Unidos a ganhar a medalha de prata no Mundial Sub-18 de 2007. Ele foi eleito entre os Top-Três melhores jogadores do torneio, marcando quatro gols.

Maxim Lapierre: Eu acho que ele é um bom jogador. É bom ofensivamente e muito forte defensivamente. É um cara grande, por isso um contra um é difícil contra ele. Então acho que é um bom complemento para nossa equipe.

11046606_10153612895143765_860472185901538869_n

Sobre o que é preciso melhorar no futuro:

Crosby: É difícil dizer. Provamos em diferentes pontos na temporada que podemos ser um time muito bom e consistência tem sido algo que tivemos de encontrar. Na última semana temos feito um bom trabalho. Conseguir novos jogadores dá um impulso para jogarmos nosso melhor hockey na reta final.

Malkin: Primeiro de tudo, eu acho que temos que melhorar o nosso PK. Ainda não somos bons. É importante porque em playoffs é importante ter Power Plays, é uma peça importante. Se marcamos alguns gols fica fácil de jogar.

462541842_slide

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário