TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 2 de março de 2015

PÓS JOGO: BLUE JACKETS 3 @ 5 PENGUINS

NOVA CAPA PÓS JOGO

Pelo terceiro jogo consecutivo marcando três pontos em partidas, Evgeni Malkin ajudou o Pittsburgh Penguins a vencer o Columbus Blue Jackets por 5-3 no Consol Energy Center neste domingo (1º).

Aproveitando o Power Play, David Perron atirou ao gol, o puck desviou no patim do defensor do Jackets Jack Johnson e Malkin aproveitou o rebote para marcar seu primeiro gol na partida faltando 1:05 para o segundo período. 1-1. Aos 4:20 do segundo período, em mais um Power Play, Letang passa para Malkin que disparou um snap shot nas almofadas de McElhinney e o puck acabou entrando no gol. 3-1.

464903398_slide

“Columbus tem uma equipe muito boa. Eles tem alguns jogadores lesionados e aproveitamos que jogamos em casa. Temos uma boa equipe e também tivemos alguns dias de descanso o que resultou em uma grande noite de hockey. Precisamos manter o foco em toda partida”, disse Malkin. Com dois gols e uma assistência contra Columbus, Malkin chega a 64 pontos na Temporada, empatando com Sidney Crosby no Pens e há apenas um ponto dos líderes em pontos da NHL, John Tavares do New York Islanders e Jakub Voracek do Philadelphia Flyers.

James Wisniewski marcou o primeiro gol da partida faltando 2:27 para o segundo período. 1-0. Malkin empatou minutos depois. 1-1 ainda no primeiro período. O defensor do Penguins Simon Despres deixou a partida após ter sido atingido pelo atacante do Jackets Corey Tropp. Tropp recebeu uma pelalidade por má conduta.

464913030_slide

David Perron marcou o segundo gol do Pens aos 2:34 do segundo período. E Pouliot marcou o terceiro gol do Pens também aproveitando um Power Play faltando 2:53 para o terceiro período. 4-1. Steve Downie marcou faltando 18 segundos para o terceiro período, 5-1, com uma assistência de Daniel Winnik, adquirido do Toronto Maple Leafs quarta-feira.

464908054_slide

Ryan Johansen diminuiu para 5-2 a vantagem do Pens e Nick Foligno fez o terceiro do Jackets faltando 53,4 segundos para o final da partida.

Pittsburgh (36-17-9) tem quatro vitórias consecutivas após ser derrotado pelo Blue Jackets por 2-1 dia 19 de fevereiro e está a três pontos do líder da Divisão Metropolitana, o New York Islanders.

464908042_slide

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário