TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 13 de março de 2015

PÓS JOGO: OILERS 4 @ 6 PENGUINS

FINAL 2

O Pittsburgh Penguins luta para manter a consistência durante os 60 minutos de jogo e acaba cometendo alguns deslizes. Foi o caso do jogo contra o Edmonton Oilers nesta quinta-feira (12), onde o Pens venceu por 6-4 após estar liderando por 4-0. O Oilers está matematicamente fora dos playoffs e agora tem seis derrotas consecutivas, mas não está nada morto e deixou o pessoal no Consol Energy Center preocupado.

466005808_slide

O Penguins (39-18-10) está agora a três pontos do líder da Divisão Metropolitana, o New York Rangers e dois pontos do segundo lugar, o New York Islanders. O Oilers (18-39-11) registrou 0-5-1 desde a última vez que venceu. Foi por 2-1 contra o Minnesota Wild dia 24 de fevereiro.

Brandon Sutter abriu o placar aos 4:16 de jogo. Ele chegou ao gol e fez que ia disparar de forehand, o goleiro Bem Scrivens caiu no blefe e Sutter disparou de backhand. 1-0. Depois de alguns minutos, Sutter marcou novamente aproveitando o rebote após o disparo de Steve Downie aos 9:37 do primeiro período. 2-0. Foi o primeiro jogo que Sutter marca duas vezes desde a vitória por 3-2 contra o Colorado Avalanche dia 6 de abril de 2014.

466004770_slide

No final do primeiro período, David Perron marca o terceiro do Pens. 3-0. Sidney Crosby correu por trás do gol e enviou e passou para Perron e Hornqvist que estava esperando na frente. Perron pegou o disco e disparou. O puck passou por três defensores e o goleiro.

Crosby marcou o quarto gol do Penguins, faltando 1:01 para o segundo período. O defensor Kris Letang passou para Crosby que estava no círculo direito, o Capitão disparou de primeira. O disco foi à direita do gol do Oilers. O goleiro Bachman foi substituído por Scrivens após permitir quatro gols no primeiro período em 13 tiros.

466009518_slide

Evgeni Malkin fez a assistência para Crosby e chegou a 700 pontos na carreira, se juntando a Mario Lemieux, Jaromir Jagr e Sidney Crosby a serem os únicos Penguins a chegar a esse marco.

Edmonton diminuiu em dois gols da metade até o final do segundo período. Anton Lander e Jordan Eberle marcaram. 4-2.

466005840_slide

Perdendo de 4-2, Benoit Pouliot marcou seu segundo gol de Power Play para o Oilers no jogo, com um snap shot após o passe de Derek Roy faltando 4:51 para o terceiro período. 4-3. Derek Roy marcou o gol de empate do Emonton faltando 9:56 para o terceiro período. Após Derek disparar o disco a gol, Prego Yakupov pegou o rebote e disparou, o puck bateu na trave e Derek Roy empurrou o disco passando por Marc-Andre Fleury. 4-4.

Após deixar o jogo empatar em 4-4, o Penguins reagiu e quem marcou em seguida foi Steve Downie. Aproveitou o rebote de um tiro de Maxim Lapierre e marcou seu 12º gol na temporada faltando 5:22 minutos para o final do terceiro período. “Vamos tomar isso com uma lição aprendida. Nós não podemos ter retrocessos como hoje, ficamos confortáveis lá fora e paramos de patinar, e com isso, paramos de criar jogadas”, disse Downie.

466009792_slide

Patric Hornqvist fechou a goleada faltando 4:16 para o final da partida. 6-4. Apesar da vitória o treinador do Penguins não ficou satisfeito com o desempenho. “Como uma equipe, você espera que joguem melhor do que é isso. Eu fiquei preocupado no início, por isso dou o crédito da vitória aos rapazes. Eles estava preparados para o jogo e começaram bem. Então talvez seja uma coisa natural que às vezes você tire o pé do acelerador. Mas quando Edmonton pegou o ritmo, faltando sete ou oito minutos para o segundo período, o time os puxou pra baixo e disse “Ok, isso é o suficiente””, disse Johnston.

466015246_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário