TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quarta-feira, 18 de março de 2015

PÓS JOGO: PENGUINS 0 @ 2 DEVILS

NOVA CAPA PÓS JOGO

Cory Schneider fez 35 defesas para conquistar seu quinto shutout e dar ao New Jersey Devils uma vitória por 2-0 contra o Pittsburgh Penguins no Prudential Center, nesta terça-feira (17). Jacob Josefon abriu o placar no segundo período e Adam Henrique aproveitou o gol vazio para fechar a conta. O goleiro do Pens, Thomas Greiss fez 17 defesas.

466628172_slide

Pittsburgh (39-21-10), tem 12 jogos até o fim da temporada e está em terceiro lugar na Divisão Metropolitana com 88 pontos, dois pontos à frente do Washington Capitals e dois pontos atrás do New York Islanders. O Pens, perdeu três jogos seguidos e tem dois jogos a menos que o Islanders e um a menos que o Capitals.

“A parte frustrante é que ainda estamos criando chances de marcar, e tendo maior número de tiros a gol, mas não estamos sendo capazes de marcar. Essa é a parte mais difícil quando se está perdendo alguns jogadores chaves”, disse o defensor do Penguins Paul Martin. O Pens jogou sem o Center Evgeni Malkin, com uma lesão na parte inferior do corpo e sem o ala direita Patric Hornqvist, com uma lesão não revelada. Malkin pode ficar fora de uma a duas semanas e Hornqvist pode voltar em uma semana.

466639510_slide

O treinador Mike Johnston disse que Malkin poderia se juntar à equipe em algum momento durante a viagem de três jogos fora de casa, que continua quinta-feira contra o Dallas Stars e sábado contra o Arizona Coyotes.

Josefson marcou seu quinto gol na temporada após receber um passe de Michael Ryder na linha azul, patinou pela direita e disparou o puck que ricocheteou na trave esquerda e entrou no canto direito do gol aos 16:25 do segundo período. 1-0. Johnston tirou Greiss faltando 1:45 para o final da partida e Henrique marcou seu 16º gol na temporada aproveitando o gol vazio.

466641092_slide

“Eu acho que fizemos um bom trabalho em todo o jogo, mas perdemos muitas chances. Isto não é bom para esta época do ano, os jogos estão difíceis e temos que encontrar uma maneira de vencer. Tivemos 35 tiros a gol. Schneider fez boas defesas, e nós não queremos nos contentar com um jogo como este. Nós somos culpados de cair no estilo de jogo deles e isso não é o que fazemos”, disse o capitão do Penguins Sidney Crosby.

466635352_slide

O Pens não marca gols em seu últimos 108 tiros a gol em três jogos. Eles jogaram contra goleiros muito fortes (Rask e Schneider) e também ficaram sem Malkin e Hornqvist. Apesar de terem dado muitos tiros a gol, não conseguem marcar. Um problema que ficou visível contra o New Jersey foi que Schneider conseguia ver literalmente tudo. Ele acompanhou o puck muito bem, e ninguém foi bem em tiros de longa distância.

Melhores Momentos:

 

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário