TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 31 de março de 2015

PRÉ JOGO: FLYERS @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Philadelphia Flyers @ Pittsburgh Penguins
Horário: 21:00 (Horário de Brasília)
Dia: 1º/04 (Quarta-feira)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PA
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014021150&navid=sb:preview
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
http://www.gofeed2all.eu/type/ice-hockey.html
http://www.vipleague.ch/sports/ice-hockey.html
http://www.drakulastream.eu/hockey-live-streaming-video.html
Rádio Penguins: http://penguins.nhl.com/club/podcastbrowser.htm

FLYERS (30-29-17); PENGUINS (42-23-11)

461848986_slide

O Philadelphia Flyers venceu os dois primeiros jogos nesta temporada contra o Pittsburgh Penguins. A mais recente foi na Wells Fargo Center, onde o capitão Claude Giroux marcou faltando 1:03 para o final da partida.

FLYERS

O defensor Luke Schenn provavelmente perderá o restante da temporada devido a uma lesão, mas o Flyers terá novamente o defensor Mark Streit, que viajou para a Suíça terça-feira para ficar com sua avó de 99 anos, que está doente.

O Flyers venceu seis jogos consecutivos contra o Penguins desde a temporada passada. “É um jogo bom. É difícil e muito físico. É óbvio que é divertido assistir e também é divertido jogar”, disse Claude Giroux. O goleiro Steve Mason iniciará a partida e disse que, “nós temos um registro muito bom contra eles, porém eles irão querer muito os dois pontos, e nós também”, disse Mason.

461853256_slide

PENGUINS

O atacante Evgeni Malkin teve um dia de folga nesta terça-feira e não houve atualizações sobre o estado de saúde de Kris Letang e Christian Ehrhoff. Sem eles, Pittsburgh tem apenas cinco defensores saudáveis, e há a possibilidade de algum atacante vir jogar na defesa. “Todos os caras estão entusiasmados em dar um giro na posição”, disse o assistente técnico Gary Agnew. “Daniel Winnik está no topo da lista, Craig Adams, Nick Spaling também”, disse Gary.

Agnew e o assistente Rick Tocchet realizaram o treino enquanto o técnico Mike Johnston foi ao funeral de sua mamãe. Mesmo com o Flyers fora da disputa pelos Playoffs da Copa Stanley, o defensor Paul Martin disse que o Pens quer a vitória. “Não importa como o ano vai para nós ou para eles, é sempre uma grande rivalidade e jogos quentes, muita moção e intensidade”, disse Martin.

461857464_slide

"#LetsGoPens

Obrigado PorLer

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário