TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 6 de março de 2015

PRÉ JOGO: PENGUINS @ DUCKS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Anaheim Ducks
Horário: 03:00 (Dia 7) (Horário de Brasília)
Dia: 006/03 (Sexta-feira)
Local: Honda Center – Anaheim, CA.
Link para assistir : http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014020969&navid=sb:preview

PENGUINS (36-18-9); DUCKS (42-17-7)

477212159_slide

Sidney Crosby fez dois gols e uma assistências na vitória do Pittsburgh Penguins em cima do Anaheim Ducks por 6-4 no primeiro jogo da temporada entre as equipes.

PENGUINS

Pittsburgh está se preparando para duas grandes partidas contra o Anaheim Ducks e contra os atuais campeões da Stanley Cup, Los Angeles Kings. O Pens encerra sua viagem de quatro jogos pelo Oeste contra o San Jose Sharks, tentando manter o terceiro lugar na Divisão Metropolitana. Será o primeiro confronto do jogador Bem Lovejoy, contra sua antiga equipe.

O Penguins teve uma sequência de quatro vitórias encerrada quarta-feira contra o Colorado Avalanche, onde foram derrotados por 3-1. Evgeni Malkin tem seis pontos e seis assistências durantes seis jogos consecutivos. O defensor Christian Ehrhoff, que se recupera de uma concussão ainda não está confirmado na equipe.

456952860_slide

DUCKS

Anaheim é o líder da Divisão do Pacífico e concorre ao Troféu dos Presidentes, dado à equipe com a melhor campanha regular na NHL. O Ducks venceu quatro jogos seguidos e sete de oito, se tornando a primeira equipe da NHL a chegar a 90 pontos, após vencer o Montreal Canadiens quarta-feira por 3-1.

O defensor Sami Vatanen, que estava com uma lesão na perna, patinou no treino de quinta-feira. O defensor James Wisniewski, que se recupera de uma lesão no pé também espera retornar ao time. O goleiro John Gibson tem 6-1-0 em seus últimos sete jogos, permitindo 13 gols. O atacante Jiri Sekac tem três assistências em cinco jogos.

456952756_slide

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário