TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

PÓS JOGO: RANGERS 2 @ 1 PENGUINS (OT)

FINAL

O rookie do New York Rangers Kevin hayes marcou aos 3:14 da prorrogação, dando uma difícil vitória ao Rangers em cima do Pittsburgh Penguins no Consol Energy Center por 2-1. A vitória deu ao Rangers uma vantagem de 3-1 na série dos Playoffs da Conferência Leste.

O Penguins marcou primeiro, pela primeira vez na série e dominou os primeiros 20 minutos, mas o Rangers permaneceu na cola do Pens. No final do segundo período, Derick Brassard marcou para o Rangers e Henriqk Lundqvist fez 22 defesas.

470717852_slide

Todos os quatro jogos da série foram decididos por um gol de diferença, incluindo três vitórias do Rangers por 2-1. O gol de Hayes veio de uma jogada de Martin St. Louis que passou para Carl Hagelin que disparou ao gol, defendido por Marc-Andre Fleury. Hayes pegou o rebote e mandou para o gol. Fleury fez 22 defesas na partida.

O Penguins, com certeza, tem muito trabalho a fazer para virar esta série. Mas eles sabem que há a possibilidade de virar, mesmo a série estando em 3-1. No último playoff, Pens tinha uma vantagem de 3-1 sobre o Rangers na segunda rodada, mas permitiu que o Nova York vencesse os jogos seguintes, limitando o Pens marcar apenas três gols nos últimos três jogos. Eles venceram dois dos últimos três jogos fora de casa, exatamente o que o Pens precisa fazer.

470717850_slide

Patric Hornqvist marcou aos 2:22 do primeiro período e foi o único gol do Pens na noite.

470727600_slide

Melhores Momentos:

#LetsGoPens

Obrigado Por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário