TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

PRÉ JOGO: ISLANDERS @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: New York Islanders@ Pittsburgh Penguins
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 10/04 (Sexta-feira)
Local: Consol Energy Center - Pittsburgh, PE
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview…
Links: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html /http://www.gofeed2all.eu/type/ice-hockey.html /http://www.vipleague.ch/sports/ice-hockey.html /http://www.drakulastream.eu/hockey-live-streaming-video.html /http://www.atdhe24.net/Sports/Hockey.html /http://www.allsporttv.com/live-hockey-streaming/ /http://www.getyourfixtures.com/all/liveevents/now/anySport /http://atdhe.to/hockey
Rádio Penguins: http://penguins.nhl.com/club/podcastbrowser.htmNHL

Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014021214&navid=sb:preview

ISLANDERS (46-28-6); PENGUINS (42-26-12)

461646520_slide

O New York Islanders venceu três jogos consecutivos contra o Pittsburgh Penguins, depois de perder o primeiro jogo da série nesta temporada.

ISLANDERS

Os atacantes Frans Nielsen e Matt Martin, estão lesionados e não estão treinando. O Islanders pode conquistar o terceiro lugar na Divisão Metropolitana com uma vitória sobre o Penguins, tanto no tempo regulamentar quanto no Tempo Extra e assim enfrentará o Washington Capitals na primeira rodada dos Playoffs da Conferência Leste.

O Center, John Tavares tem dois gols e sete assistências em quatro jogos, empatado com Sidney Crosby, Jamie Benn do Dallas Stars, na liderança por pontos na NHL. Se houver um empate, o Troféu Art Ross vai para o jogador com o maior número de gols. Atualmente, Tavares tem 36 gols, Benn 32 e Crosby 28.

461646832_slide

PENGUINS

O treinador Mike Johnston não ofereceu nenhuma atualização sobre o estado de saúde de Kris Letang (concussão) e Christian Ehrhoff (lesão no ombro). O defensor Derrick Pouliot também está lesionado, mas não se sabe se vai jogar. O atacante Nick Spaling tem uma lesão também, mas pode jogar.

O atacante Steve Downie patinou depois de perder os últimos dois jogos com uma lesão na parte superior do corpo. O Penguins precisa derrotar o Islanders para ter uma chance de terminar em terceiro lugar na Divisão Metropolitana, caso contrário, tentarão lutar por uma das vagas do Wild Card.

Com a derrota no tempo extra para o Ottawa Senators, o Pens se mantém um ponto a frente do Boston Bruins e do Ottawa. “Tivemos um pouco de má sorte nos últimos dois jogos, mas eu ainda acredito que nós iremos para os playoffs”, disse Evgeni Malkin.

461651894_slide

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário