TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

terça-feira, 7 de abril de 2015

PRÉ JOGO: PENGUINS @ SENATORS

NOVA CAPA JOGO

Jogo: Pittsburgh Penguins @ Ottawa Senattors
Horário: 20:30 (Horário de Brasília)
Dia: 07/04 (Terça-feira)
Local: Canadien Tire Centre - Ottawa, Canadá
Link para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014021192&navid=sb:preview
Links: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html /http://www.gofeed2all.eu/type/ice-hockey.html /http://www.vipleague.ch/sports/ice-hockey.html /http://www.drakulastream.eu/hockey-live-streaming-video.html /http://www.atdhe24.net/Sports/Hockey.html /http://www.allsporttv.com/live-hockey-streaming/ /http://www.getyourfixtures.com/all/liveevents/now/anySport /http://atdhe.to/hockey
Rádio Penguins: http://penguins.nhl.com/club/podcastbrowser.htm

‪PENGUINS (42-26-11); SENATORS (40-26-13)

463307484_slide

O Pittsburgh Penguins venceu os dois primeiros jogos contra o Ottawa Senators nesta temporada, com Evgeni Malkin marcando três gols. O atacante David Perron marcou o único gol no shootout (pênaltis) na vitória do Pens na última partida no Canadian Tire Centre, dia 12 de fevereiro.

PENGUINS

A diferença do Pens e do Ottawa em pontos é de apenas dois pontos, mas o Penguins pode conquistar uma vaga nos playoffs se vencer hoje no tempo regulamentar. O atacante Brandon Sutter tem gols em jogos consecutivos. O defensor Ian Cole tem cinco assistências em quatro jogos consecutivos. Cole marcou sete pontos em 17 jogos desque que foi adquirido do St. Louis Blues, onde marcou nove pontos em 54 jogos. O Pens joga seu último jogo em casa na temporada regular sexta-feira contra o New York islanders e no sábado enfrenta o Buffalo Sabres.

463303922_slide

SENATORS

O goleiro Andrew Hammond irá tentar se recuperar de sua terceira derrota consecutiva. A última por 3-2 contra o Toronto Maple Leafs em um shootou no domingo. Porém, Hammond foi o melhor jogador da semana passada registrando 3-0-1. O atacante Mark Stone marcou um gol e uma assistência contra o Toronto e tem quatro gols e quatro assistências em seis jogos consecutivos.

O defensor Erik Karlsson lidera em pontos os defensores da NHL com 65 pontos e 21 gols. Este é o último jogo em casa na temporada regular para o Senators, que jogam contra o New York Rangers na quinta-feira e Philadelphia Flyers no sábado.

463307470_slide

#LetsGoPens

Obrigado por Ler.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário