TRICAMPEÃO DA STANLEY CUP! LET'S GO PENS!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

PRÉ JOGO: RANGERS @ PENGUINS

NOVA CAPA JOGO

Playoffs 2015: Rodada 1 – Jogo 3
Jogo: New York Rangers @ Pittsburgh Penguins
Horário: 20:00 (Horário de Brasília)
Dia: 20/04 (Segunda-feira)
Local: Consol Energy Center, Pittsburgh, PA
NHL Gamecenter: http://www.nhl.com/gamecenter/en/preview?id=2014030133&navid=sb:preview
Links para assistir: http://gofirstrow.eu/sport/ice-hockey.html
http://www.gofeed2all.eu/type/ice-hockey.html
http://www.vipleague.ch/sports/ice-hockey.html
http://www.drakulastream.eu/hockey-live-streaming-video.html /
http://www.atdhe24.net/Sports/Hockey.html
http://www.allsporttv.com/live-hockey-streaming/
http://www.getyourfixtures.com/all/liveevents/now/anySport
http://atdhe.to/hockey

Série: Penguins 1 @ 1 Rangers

470279194_slide

O Pittsburgh Penguins volta a jogar em casa no Jogo 3 dos Playoffs da Conferência Leste nesta segunda-feira (20). O Pens tenta ampliar a vantagem após ter vencido o último jogo e empatado a série em 1-1.

O Penguins pode jogar três dos próximos cinco jogos em casa, se a série melhor de sete for longe, mas precisa fazer melhor do que nas últimas partidas para conseguir a vantagem de 2-1 hoje, principalmente se conseguir diminuir o número de penalidades.

470274504_slide

O Pens cedeu 12 Power Plays para o Rangers, a maioria por infrações com stick. Foram penalizados três vezes por Slashing, duas por High Sticking, duas por Hooking e uma por Cross Checking. O Rangers conseguiu aproveitar dois PP’s para marcar, incluindo um gol de Ryan McDonagh que deu a vitória ao new York no Jogo 1.

Apesar de ceder muitas penalidades, (12-5 PP’s para o Rangers), o aproveitamento está empatado em 2-2. O Pens marcou dois gols no Jogo 2 com a sua segunda linha. Um de Brandon Sutter e outro de Chris Kunitz.

470279210_slide

O Rangers está sentindo a necessidade de serem mais agressivos neste Jogo 3. “Eles foram muito mais rápidos, movendo bem os pés com o disco solto. Tiveram mais a posse do disco. Passamos mais tempo na nossa área do que gostaríamos”, disse McDonagh do Rangers.

O técnico Alain Vigneaul disse que o defensor Kevin Klein (braço esquedo quebrado) não jogará o Jogo 3. Ele perderá seu 19º jogo consecutivo. O defensores do Penguins, Christian Ehrhoff (concussão) e Derrick Pouliot (lesão na parte superior do corpo) ainda não não irão jogar, mas eles tem treinado com a equipe.

CC6gjx6UsAEzC89

#LetsGoPens

Obrigado porLer.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário